chiado chato

    Autor Mensagem
    Bender
    Veterano
    # out/04


    Antes de tudo ja usei a busca (num encontrei a respota) o negocio e o seguinte meu amp Meteoro Atomic drive ta chiando muito de fundo tem aquele Hummmmmm mais ums chaido forte "chaannnnn ziimmmmmm" acho que deu pra vcs entenderem.
    Quando eu ligo so o amp sem cabo nem nada num tem problema algum fica um "ssssssssssss" mas muito fraquinho quando coloco o cabo fica um chiado quando ligo o drive aumenta isso eh do amp ou do cabo (uso aqueles de borracha) ?
    Tem possibilidade de ser do Amp? (tomara que não)

    Por favor repondam!

    Bender
    Veterano
    # out/04
    · votar


    A ninguem responde nada!

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Seguinte: Meu Meteoro (Jaguar) também está fazendo muito barulho, alguma coisa foi detonada pelo uso. Os Meteoros são bons em termos de som mas não considero muito resistentes ao uso do dia a dia. No seu caso parece mais problema relacionado a rede elétrica. Use cabos melhores (com plugs neutrix) e experimente ligar em outras tomadas (da sua casa e de outras pessoas).

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Led_Zeppelin
    Isto é problema de aterramento, use também um estabilizador de voltagem potente. Reparei também que quando se liga os amps Meteoro (no caso o Vulcano de um amigo) em 220 volts o ruído melhora, porque eu não sei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a chiado chato