Amps Fender

    Autor Mensagem
    superdrive
    Veterano
    # ago/04


    Pessoal, alguém conhece os amps fenders e poderia me dar algumas informações, principalmente sobre o CLASSIC DELUXE 90 e o ROC PRO 700?

    São pré-valvulados.

    Qual seria melhor para Hard Rock????????????

    gege_correa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu tenho um rock pro 700! show de bola o ampli... eu tinha um warm music 208 gt... simplesmente sem comparação... o som dele é limpo de verdade, lindo... o reverb excelente... a distorção, depois q comecei a tocar com ela chutei a zoom 505... acho bem legal pra Hard Rock a dist dele! talvez ele seja apenas um pouco agudo... mas nada q não dê pra melhorar na equalização, q também é ótima, responde muito bem as alterações, vc meche um pouquinho no botão e já vê a diferença... sem falar que o volume dele é bem alto! nem parecem 70 watts! com a minha banda não precisei passar do 3 ainda... hehe, paguei pro meu amp agora! adorei ele mesmo, era o que eu queria... mas, como não podia deixar de te aconselhar, vai na loja e testa... hehehe... as vezes o q é maravilhoso pra mim não vai agradar seus ouvidos! é isso... []'s

    superdrive
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É, eu sei que o lance e ir na loj mesmo. Ocorre que na minha cidade não há lojas de instrumentos, por isso tenho que ir a uma cidade vizinha, por isso queria chegar lá já com alguma idéia sobre esses amps.

    Eu tô querendo um amp pra usar o próprio drive......

    Fernando Bello
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    superdrive
    sou tecnico de som há muito tempo. Compra o Fernder Roc-Pró sem medo. Melhor custo/benefício não tem.

    superdrive
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fernando Bello

    É o seguinte: eu estou pensando em comprar um desses 2 Fender ou um Marshall VS 65.

    Todos são usados e estão na mesma faixa de preço, mais ou menos R$ 1.200.

    Só que eu ainda não testei nenhum, já que a loja fica em outra cidade.

    Mas eu gostaria de ao ir testá-los, já ter uma idéia das qualidades e custoxbenefício de cada um deles.

    Vc me garante mesmo, Roc Pro é bom pra hard rock sem usar qualquer pedal, sóa distroção do própio amp???????????

    O Roc Pro é pré valvulado, né? A válvula dele é boa??????

    Fernando Bello
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    superdrive
    Já tive dois Marshall's. Um Valvestate 65R e um JTM 30 valvulado. Os dois são bons, lógico que não estou comparando.
    O timbre limpo do Marshall é pra quem gosta. É único, não tem jeito. Eu gosto. O Fender Rock-Pró é um puta ampli. Muito bom mesmo, não tive um, mas já vi algumas bandas tocando. Ele fala muito bem, nos dois drives. O Deluxe 90 eu gostei também, mas achei um ampli para som mais moderno. É muito bom, mas não faz meu gênero.
    Mas não encana, pega a guitarra e testa no dia que for comprar. O que for pra ser seu é, não adianta. =D

    gege_correa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    meu eu curto a dist dele... tem um ganho legal... claro q isso depende da guita tbém... a minha tem 2 humbuckers... não sei qual é a valvula dele... mas a dist eu achei bem legal, sem pedal sem nada... ele é pré valvulado, mas só o canal drive, o clean não... ah, o Fernando falou em 'dois drives' o rock pro 1000 tem o canal limpo + 2 drives, o 700 só tem o canal limpo e 1 drive...

    Resumindo, no meu gosto ele é bom sim pra tocar hard rock sem nenhum pedal, só espetar a guitarra nele e mandar ver... mas importante como eu falei, depende da guita, se tiver humb beleza... flw...

    Fernando Bello
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    gege_correa
    Tem razão, o 700 tem um drive só, mas é um puta som.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amps Fender