Compro o Bandit ou o Vulcano?

Autor Mensagem
Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse

mais tem q pensar no lado financeiro tb neh po.....

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


Cara o Vulcano eh melhor que o bandit e eu provo cara...é só pegar videos e sons do Alan que eh moderador e do Vern...ambos usam Vulcano. O bandit é SS e fora isso o canal sujo dela eh uma verdadeira merd@...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


tagimon

os caras naum usam o drive do vulcano.....

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


cara se regular legal da pra usar...e fora isso o vulcano eh hibrido e talz...mais se for so pra canal limpo pega um banidt msm....¬¬

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04 · Editado por: Rainmaker_Acid Rain
· votar


tagimon

eu tenho um Vulcano e msm se for usar pedal eu prefiro ele...

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


eu tmb gosto mto do vulcano...o unico da meteoro que eu falo que eh a melor opção custo/beneficio sem ser Réplica....mais só esse modelo tmb...o resto do os peq. pra quem tah começando. Os valvulado n compensa...com o dinehiro que se compra o mteoro se pega Laney que eh bem melhor....

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
VC USA O VULCANO SÓ EM CASA? ENSAIO? QDO VC USA MAIS? ONDE? EM CASA EM Q VOLUME? ME FALAE PK TO COM MEDO DOS MEUS VIZINHOS FIKARAM PUTOS COMIGO PK EU VO COMPRAH UM...

tagimon
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321
N tme essa nao...so sua baixin..fora isso até as 10:00 Pm o volume n pode ser controlado a não ser que tenha Hospital o alguam do tipo por perto...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321

uso em casa (eh claro) e em ensaio depende....se for em estudio eu naum levo (claro 2), mas caso contrario levo o Vulcano sim (se estiver de carro)....ao vivo depende do lugar tb...se tiver amp na casa e for microfonado e tal nem levo....se precisar levar eu levo (claro 3).....em casa dexa baxo ueh.....

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321

eu nem ligo pra vizinho naum.....em dia de semana as vezes eh 2, 3 da madrugada e eu to tirando musica aki....=p

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
SE DEIXAR ELE BAIXO A QUALIDADE DO SOM VAI SER A MESMA??? PK NUM TEM ESSE LANCE DA VALVULA T Q SATURAH!?

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321

vc vai usa pedal pra satura??

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
nao

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321

vai saturar como???

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
A VALVULA NUM SATURA COM SOM ALTO CARA? COM VOLUME? OUMELHOR... GANHO DO AMP MESMO?

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321

a valvula satura qnd o amp recebe mais sinal q ele pode aamplificar, ai a valvula começa a distorcer....esse sinal ai vc aumenta com volume e ganho...mas soh o do proprio amp acredito q seja dificil....

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321

se tive MSN me add ai...williamatsuda@hotmail.com

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


AH TAH... DAH PRA SATURAR COM UM EQUALIZER?

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
EU TENHU SEU ICQ MAS VC TAH SEMPRE OFF...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


flpmartin321

equalizer pra satura...q desperdicio hein...

nem entro mais no ICQ...

silvio_rp
Veterano
# jul/04
· votar


A VALVULA NUM SATURA COM SOM ALTO CARA? COM VOLUME? OUMELHOR... GANHO DO AMP MESMO?
Isso eh saturação de power, valvulas de verdade hehe (6L6, EL34, EL84, 6V6, KT88!!!)

Pré eh dificil até pra esquentar a valvula ehehe

Acho q um compressor ajuda mas nada como um boost.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


silvio_rp

melhor um OD msm...

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


porra..ainda nao testei nenhum dos 2...por isso ainda to em duvida queria saber quem ja tokou em algum desses ...ponha sua opiniao ae p/ me da uma força

Jayson Guitarrista
Veterano
# mar/05
· votar


V U L C A N O G200, É O MELHOR !!!

DodgeThis MaLek
Veterano
# mar/05
· votar


poxa, pq não pega o Laney TF300? Tem um bom preço e excelente qualidade, tanto no clean quanto na distorção.

Hells Bells
Veterano
# abr/05
· votar


Vulcano eh um lixo, som limpo meia boa pra caralho e distorção q parece um stanet kute 25, lixão. vai de bandit

Dose Dupla
Veterano
# abr/05
· votar


poxa, pq não pega o Laney TF300? Tem um bom preço e excelente qualidade, tanto no clean quanto na distorção(2).

leodacosta
Veterano
# abr/05
· votar


Pessoalmente acho o canal clean do vulcano muito ruim. Muito ruim mesmo. Diferente do Bandit, que oferece algumas nuances de médios bem mais nítidas. Quanto à tal válvula do vulcano (mísera 12ax7 sovtek de pré), só funciona no canal distorcido.

Resumindo: Bandit é muito mais amp que o vulcano. Ainda mais se você for usar pedais.

Essa é a minha opinião.

steka
Veterano
# abr/05
· votar


A essa hora o cara já comprou um Triple Rectifier... o tópico é de Junho de 2004...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compro o Bandit ou o Vulcano?