Amplis para teclado

    Autor Mensagem
    bi_bi
    Veterano
    # jun/04


    Bem gente, sou uma tecladista que não entende nada de amplis, caixas, etc... Será q vcs poderiam me dizer quais as melhores marcas para teclado? Quais as mais em conta? Quais as piores? A q nós temos na igreja é uma "Stanner" velhinha, q já está dando sinais de cansaço... Valeu gente... brigadin!

    bi_bi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Por favor gente, ajuda ae......

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    A Roland tem umas caixas q parecem ser muito boas! Mas o preço eu imagino q deve ser meio salgado... Depende de quanto vc quer pagar e quantos watts de potência vc quer.

    As piores são as Wattsom, LL, Ciclotron e outras do mesmo estilo q geralmente são mó multi-uso... Se vc puder pegue uma específica para teclado, como eu imagino q sejam as da Roland.

    Eu tb naum posso te dar muita informação, pois não conheço muito sobre amplis específicos para teclados, mas dá uma pesquisada em sites tipo o Mercado Livre mesmo, só para vc ficar por dentro dos modelos, potência e preço das caixas.

    Óia aí o link: http://www.mercadolivre.com.br/jm/search?as_categ_id=4453&as_pr_categ_ id=AD&as_order_id=BARATOS

    bi_bi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bico
    Valeu! Brigadinha....... =P

    bi_bi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Me falaram que um bom é o KC 100 da Roland... alguém conhece?

    bi_bi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    AGORA É SÉRIO GENTE... ME AJUDA AKI!!! PLEASE!!!

    Bem gente... parece que vamos trocar o ampli do teclado lá da igreja... gostaria de algumas sugestões... queria um que deixasse o som bem limpo, mas acho que não precisa ser muito potente pq o som vai pra igreja pelos PAs... o ampli fica virado pra mim, como se fosse um retorno...

    Alguém tem alguma sugestão? Já me indicaram o KC 50 ou o
    KC 100 da Roland... Também me falaram bem da Peavey e da Warm Music...


    Tô precisando mesmo de ajuda!!! Por favor!!! Se alguém quiser meu msn é: bianca.gemal@urbi.com.br

    Valeu gente! Bjos!

    rob
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    kc da Roland som limpo limpo

    mr keys
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    galera...preciso de um ampli com uns 300 rms para teclado, mas que dixe o som do teclado,não fique distorcendo deixando muito grave,agudo médio...

    Canino Branco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    a peavey tem uns modelos ótimos pra retorno e o som no P.A fica showwwww, esses modelos trazem no própio ampli botoes de médio, agudo e grave assim vc configura, eu aconselho peavey , a unica coisa é o preço que não ajuda muito =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplis para teclado