Falantes

    Autor Mensagem
    Guilherme Tosin
    Veterano
    # mai/04


    Olá, alguém ai saberia me dizer qual é a melhor marca de falantes que existe para se fazer uma caixa para contra-baixo? pretendo fazer uma caixa com o formato da caixa do Giannini Tremendão, só que ao invez de usar 4 falantes de 12" pretendo usar 2 de 10" em cima e um de 15" em baixo...oque vocês acham?

    Johnny_Trapaceiro
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Nacional... NOVIK e CELENIUM.. mas eu gastava mais e pegava tudo Celestion..

    cacildo poncio
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Guilherme Tosin
    entra na selenium:
    http://www.selenium.com.br/sitenovo/index.asp?page=projetos/default.as p&fam_cod_familia=12

    lá tem projetos de sets para caixa de baixo, tenho de set para gk, se lhe interessar...., mas vou demorar um pouco, tenho que procurar.....

    Johnny_Trapaceiro
    faz parte de qual banda amigo?

    abraço,

    Expressão
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Guilherme Tosin
    Celestion são ótimos. Gk também.

    MKazan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hum... tem q ver direitinho q modelo c vai fazer. senão pode dar pau com as impedancias.
    geralmente é mais facil qdo vc usa um só ou numeros pares de falantes. com 3, vc vai ter q casar certinho. tipo... se o amp for de 4 ohms, por exemplo, aí seria melhor se vc pegasse os dois de 10 em 4 ohms ligados em série e pegar o de 15 em 8 ohms ligado em paralelo com o conjunto.

    isso se vc não for fazer divisão de frequencia para esses falantes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falantes