V-amp 2 + Falantes de 12

    Autor Mensagem
    ljpimentel
    Veterano
    # mai/07


    Opa! Olá todos! =] Sou novo aqui no fórum e também novo em relação à amplificadores e equipamentos.

    Eu tenho um V-AMP 2 e um cubo METEORO atomic drive (daqueles ruins, sabe? hahaha acho que o falante dele é de 8 polegadas) e este amp já não ta mais aguentando acompanhar as porradas do baterista da minha banda! Depois do ultimo ensaio ele parece que estragou legal =p O som limpo dele parece que ta com distorção (ta feio, viu Oo)... Até o momento estou sem cubo!
    Queria a ajuda de vocês por que eu tenho também 2 caixas usadas em carros de som (daqueles de comícios) e cada uma tem 4 falantes (acho que de 12 polegadas cada um). Como eu sei que o V-AMP simula amplificadores, gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer pra poder usar estes falantes junto do v-amp e aposentar meu metorão! =p E qual seria a qualidade disso?
    É urgente! Já não posso mais ser tão cara de pau pra continuar pedindo amplificador dos outros pra shows! hahaha
    Muito obrigado!

    Abraços
    Lucas Pimentel

    trueMetal
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Fala Lucas,
    Apesar do vamp simular os amplificadores ele faz isso
    apenas como pré, ou seja, ele gera o som dos amplificadores
    mas não tem potencia pra fazer som alto de verdade diretamente
    nos falantes. O que vc precisa é de uma potência entre o
    vamp e seus falantes.

    Espero que ajude em algo.
    Abraço.

    ljpimentel
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Intendi..... E uma potência é algo muito caro? Será que você pode me indicar algumas?

    Vllw! =]

    leo22
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ljpimentel

    Intendi..... E uma potência é algo muito caro? Será que você pode me indicar algumas?

    Se vc necessita urgentemente,existe nas lojas o Meteoro Scorpion,q é uma potencia em formato combo,com dois falantes de 12 como vc msm quer,pra ser ligado em estereo com um pré tal qual o v-amp,pod,dr drive.... O usuario Penta Blues aki do forum tem um procura por posts dele para saber melhor.

    Agora se não for algo muito urgente,vc pode mandar fazer uma em formato rack,cabeçote,combo ou seja lá como,com um Hand Maker,como o Pedrone,Paulo Acedo.... Muitas vezes sai mais barato do q esse Scorpion,e com uma qualidade bem superior.

    Abçs.

    ljpimentel
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Mas esse scorpion além de ser muito caro já vem com os falantes, o que eu queria era um modo de usar os falantes que eu já tenho e o v-amp!


    brigadão pela ajuda!!!!!! mesmo Oo

    paulgilbert
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: paulgilbert
    · votar


    compra um power

    Edit: eu não acho que deve ficar bom não essa mistura de falante de carro pra tocar guitarra,

    mas vai saber

    XaMBs
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu não acho que deve ficar bom não essa mistura de falante de carro pra tocar guitarra, mas vai saber(2)


    ljpimentel
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Hmm.... Também pensei nisso =p Mas não sei muito bem da diferença entre falantes... Qual a diferença entre estes que eu tenho e os de guitarra por exemplo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp 2 + Falantes de 12