Ajuda > Problema em mini-amp Danelectro - modelo Honeytone N10

    Autor Mensagem
    ZucaLelouch
    Membro Novato
    # 31/dez/23 11:17


    Moolah # jul/12
    "Honeytone, muito bom. A bateria dura em media 2 horas e também possui entrada de fonte 9V 300 mA"

    Olá !
    Tenho um mini-amplificador para guitarra, marca Danelectro, modelo Honeytone N10 (1w).
    Ele funciona com bateria de 9V (uso alcalinas).
    Estou constatando o seguinte defeito (do tipo intermitente):
    Assim que coloco a bateria no seu compartimento, o aparelho liga normalmente (condição sinalizada
    pela lampadinha acesa e brilhante). Começo a tocar, e o som sai sem problemas pelo alto-falante.
    Porem, depois de uns 8 a 10 minutos, a lâmpada começa a falhar e enfraquecer, e enquanto isso o som também
    vai ficando instável até sumir completamente.
    Já experimentei trocar de bateria (fiz isso 2 vezes), sempre colocando uma nova, e a situação se repete.
    Depois de deixar as baterias sem usar por 2 ou 3 dias, tento novamente e acontece a mesma coisa com
    as 3 baterias.
    Alguém poderia, por favor, me dar uma pista de por onde começar a investigar ? Estou convencido de que o
    problema não está nas baterias.
    Será que algum componente (ou mais) com defeito está fazendo as baterias perderem carga rapidamente,
    causando esse comportamento estranho do mini-amp ?
    Agradeço a ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda > Problema em mini-amp Danelectro - modelo Honeytone N10