Amplificador pra voz e bateria eletronica

    Autor Mensagem
    Der1ck
    Membro Novato
    # jun/17


    encontrei muita gente falando sobre woofer e tweeter na busca da bateria e quase nada no de vocal, preciso de um amplificador que funcione pra bateria eletrônica e pra voz pretendo usar pra shows pequenos e ensaios, a prioridade é a bateria, tava pensando em uma caixa ativa ou em um multi uso com woofer e tweeter os modelos que eu vi são:
    http://loja.frahm.com.br/caixa-de-som-ativa-ps-15a-bt-app
    http://loja.frahm.com.br/caixa-de-som-amplificada-multiuso-frahm-mf-12 00-app

    Ismah
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Vai precisar de mais que isso... Som de bumbo precisa de uma caixa de graves / sub-graves, e isso não é algo exatamente portátil...

    Eu optaria por um sub de 15" pela portabilidade, mas não vou omitir que o BOM seria um conjunto assim.

    A primeira, PS15A até segura o tranco, mas o bumbo vai soar como se estivesse martelando um prego... Talvez não com o ouvido colado nela, mas mais longe que 1m já começa o problema.

    A segunda é melhor deixar para loja, escola etc por música, ou no máximo um mic pra um comunicador...

    Synth-Men
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Der1ck

    Prezado bom dia!

    Se tu vai torrar uma grana de quase 2.000 temers numa caixa multi uso (mesmo que ela tenha um falante de 15), se realmente for para pequenos shows e ensaios, significa que terá retorno $$$, então melhor deveras compra o conjunto profissional de forma otimizada as suas necessidades como demonstrado acima ou o pratico especifico.


    Já ouviu falar da linha AH da Laney? Especificamente a Laney AH300? Também existem outras variações do mesmo modelo com o prefixo AH.




    Caso você não queira seguir nenhuma sugestões acima, ainda há uma sugestão alternativa, já que enfatiza a bateria eletrônica.

    Qualquer cubo para teclados (grande parte de um teclado é bateria eletrônica) com alto falantes a partir de 12 polegadas, serve também para bateria eletrônica, ainda se tiver entrada balanceada ou para microfones em um canal separado, melhor ainda. Ainda assim está alguns anos luz a frente da qualidade de uma caixa multiuso.

    Baratos eficientes e mais especificos:

    Roland KC 350 - Falante de 12 de alta qualidade.
    Staner KS 150 - Falante de 15
    Behringer K900 FX - Alto falante Bugera de 12
    Meteoro Q200 - Alto falante de 15, porém somente 1 canal.


    Se puder, fuja das caixas multi-uso para este objetivo. Se o problema for grana, como sugeriu o Ismah, partiria para um subwofer de 15 ativo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Der1ck
    Cara, vou discordar do Ismah e do Synth-Men.
    Já usei caixa multi-uso para ligar vozes em show da minha banda e ficou bom, embora não seja um equipo profissional, dá para usar sim se você não ligar instrumentos nela. Porém tem que ser uma caixa potente, como essa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756757480-caixa-oneal-amplifica da-multi-uso-ocm1090-usbfm-loja-tocmix-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-742537080-caixa-multi-uso-ampli ficada-200w-rca-fm-mic-usb-sd-_JM
    Abç

    Der1ck
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Synth-Men
    esse Laney AH300 é perfeito, vi mais uns reviews e acho que vou trocar meus amps de guita e baixo tbm e ficar só com ele, muito obrigado mesmo.
    Só vou pesquisar aqui pq é difícil encontrar ele no Brasil, mas vlw mesmo

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Der1ck
    Na minha banda tenho uma caixa ativa e uma passiva falante de 12, e mesa de som, e distribuo na mesa os vocais e a bateria eletrônica, pra mim fica excelente, agora usar caixa subwoofer ativa ja é se vc quiser realmente fazer o bumbo tremer o chão Igual o Lars Urich, que creio eu que não é necessário em ensaio e até em apresentações de médio porte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador pra voz e bateria eletronica