Tocar com bateria eletrônica, que amplificador de guitarra e baixo usar?

    Autor Mensagem
    João Sulzbach
    Membro
    # out/13


    Antes de tudo, já pesquisei sobre o assunto, porém não achei nada que me tirou a dúvida. Meus amigos e eu vamos montar uma bandinha pequena, que por enquanto tocaremos com a bateria eletrônica de um deles. Considerando que na bateria eletrônica podemos regular o volume (usaremos uma caixa multiuso, sei que não é a melhor opção), que amplificador de baixo e guitarra poderiamos comprar, considerando que podemos gastar 1000 em cada um? Estava pensando em usar um Fender Frontman 25r (sobra ainda dinheiro) para guitarra e para baixo ainda não pensei em um direito, mas acho que um de 50-80 watts já daria conta. A potencia dos amplificadores já tá boa ou necessita de mais? Qual amp de baixo comprar?

    Sepulkrisiun
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    eu indico um BX200 stage dragon pro baixo, mas em que caixa vão ligar a bateria, qual a potencia dessa caixa??

    Alex guitar man
    Veterano
    # out/13
    · votar


    João Sulzbach

    Eu toquei em lugar aberto com 2 PA ativas de palco + 2 de retorno, e meu amp lado a lado com elas e sobrava volume, era um fender 25r Uu

    João Sulzbach
    Membro
    # out/13
    · votar


    Sepulkrisiun

    Tava pensando nesse mesmo, da Staner, né? Acho que vamos usar uns 50-80watts na caixa, no máximo, por enquanto é só pra diversão mesmo.

    Alex guitar man

    Vou pegar esse então. Parece ser muito bom (pro preço).

    Valeu ai!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar com bateria eletrônica, que amplificador de guitarra e baixo usar?