simulador de ampli no computador!

    Autor Mensagem
    adrian_smith_18
    Veterano
    # jan/04


    escuta essa

    existe um programa chamado ´revalver´ que esta disponivel no site www.superdownloads.com.br, só que eles nao dao o serial, mas o amigo aqui tem o serial que me matei pra achar
    anotem ai 119-091-152-029-R-116-199-0-PARADOX, esse programa simula varios pre e power amps, cubos e caixas, reverbs, delays e tudo. ele tem uns 4 megas,
    pra instalar certo, e soh escolher versao registrada na ora de instalar e botar esse serial


    vlew ateh logo, e vejam o que acham dele.

    adrian_smith_18
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vo da mais uma colher de chá, hehehehhe

    esse é o link que jah cai na pagina que ele esta disponivel

    http://superdownloads.ubbi.com.br/search.cfm?Query=revalver

    meiomundo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    adrian_smith_18
    Gente fina!

    xaulito
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara brother!

    adrian_smith_18
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Daew

    o pessoal que usa esse simulador soh encontra um defeito
    ele temum atraso de 250ms mais ou menos, ou seja ele demora um pequeno instante pra sair o acorde ou nota, solo seja o q for, mas pra resolver esse problema é bom ter uma placa de som bem fodona, que dai funciona show de bola
    abraços ai galera.

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pow essa porra tem atraso mesmo, eu odeio isso!!!!
    + valeu!!!!

    adrian_smith_18
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É Lukas_b é fods tbm odeio esse atraso

    mais pra resolver esse problema tem que ter uma placa de som no minimo semi profissional no computador,
    eu recomendo a sound blaster live platinum, é muito boa
    ta na faxa dos 200 reais e serve alem de tirar o atraso, melhora tuas mp3, teus clipes e sons de shows ao vivo. pois ela jah trabalha com audio 5.1.
    esse atraso é maior em micros antigos, ou mesmo em micros novos com som om board. que tem na sua maioria 2 ou 4 canais, que serve mais pra escuta as caxinha mesmo, heheh
    mas valew cara qualquer duvida tento responder vlew.

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tenho uma sond blaster live 5.1 , é muito boma + naum tirou o meu "atraso" heiuheiheiuhieuhieuhiueh

    meiomundo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    adrian_smith_18
    Esse atraso também depende da quantidade de RAM e da capacidade de processamento do micro.

    adrian_smith_18
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AI meiomundo!!

    isso que voce falo ta mais do que certo!!
    nao adianta ter uma placa daquelas mais ignorantes, e nao ter memoria ram e um processamento rapido, pois a memoria o processador e a placa de som na hora de trabalhar no programa sao uma equipe, se um membro da equipe tah baleado, nem adianta querer continuar. mais tem mais um motivo pra que esse atraso ocorra, chamo isso de má contruçao do programa.
    se o programa tah mau feito e nao aproveita bem os recursos de hardware do micro, vai acaba parecendo joguinho de ms-dos
    em qualquer merda de micro roda, mas em todos é uma porcaria
    na verdade eu nao uso o revalver muito, e meu micro é bom, soh queria que o pessoal tivesse um programinha completo pra faser umas coisas ai[b][/b]

    VALEU!!!!

    Warlock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ae eu peguei esse prog, soh q ele fica xiando pra kralho, como tiro isso, a minha maquina é xp2.0, asus a7s333 256 ram , e som on - board, tirem minha duvida ai, se o problema é do meu pc ou de configuração do prog

    mic_cardbox18
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    hein mas essa versão vai ficar como demo ou é definitiva com esse codigo???

    S4M4
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Mas tem muita placa de som ONBOARD que eh show de bola! Profissional.

    Atualmente as MOBOs tão vindo já com essa função, que sai mais em conta e não perde qualidade

    drmanjuba
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O proprio Help do programa diz que naum tem como tirar o atraso dele pra menos de 60ms.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a simulador de ampli no computador!