gt2 + ampli de boa potencia = quase um valvulado, tem como? Qual ampli?

    Autor Mensagem
    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jul/05


    To com o gt2 original e quero um ampli de boa potencia que eu possa conseguir um som pelo menos semelhante a de uma boa dist de um ampli pre valvulado, e vou tocar em caasa e em pequenos ensaios. Me digam, qual ampli pode me oferecer tal qualidade ? pensei em pegar um marshall 30w, serve?

    GRATO,

    E.A

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dudu_pagodeiro
    pensei em pegar um marshall 30w, serve?
    Não

    semelhante a de uma boa dist de um ampli pre valvulado
    Cúmulo da gambiarra. O genérico do genérico.

    Pega um Staner. (quebra o galho)

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    staner são bem potentes.. só não sei se são bons

    Dudu_pagodeiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ajudem ae....

    upppppppp

    doidodesjc
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    q mané staner o q
    pega um laney, cara!!
    ..vc quer um amp de boa potencia?? ..pega um TF200. ou se não for suficiente para vc, pega um TF300. os dois são pré-valvulados

    eu tenho um TFX2 (quase igual ao TF200) e um clone do GT2. fica animal, cara!

    Rowashburn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pega logo um 100% valvulado...

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hahha um gt2 mais boa potencia da tudo isso é? nao vejo a hora de comprar uma porrinha dessas AIUhUAI

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não vamos avacalhar tbm né...
    Eu tenho um GT2, é um puta pedal, engana bem, mas da uma embolada de vez em qdo principalmente qdo tem nota dissonante ou algo assim.
    Mas o GT2 num TF300 ou um TF3/Twin deve ficar cabeçudo mesmo... porretada na orelha.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Dudu_pagodeiro

    quer um apli de boa potencia pq tem um GT2 ou clones...pega um ampli transistorizado q eh "barato" e resolve o problema...o pedal jah simula um som de valvula...pra q um ampli com pré valvulado.????

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    ...

    danielcastelli
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    _BLACKMORE_
    Pq se voce usar em loop dá pra tirar coisas cabulosas...
    E alem do mais, pra sons mais leves, ou com timbre diferente, da pra desligar o GT2 e usar o som da valvula do pré.
    Você teria uma gama muito maior de timbres e profundidades de distorção. ;)

    effenberg
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Aproveitando o topico:

    Vale a pena um ter um GT-2 ou clones só pela distorção? Não é um disperdicio?

    E outra:

    Um GT-2 com um vulcano faz o trabalho que tá descrito no titulo do tópico?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    effenberg

    vale sim véi...tenho 2 e mais alguns overrdrives....vale muito a pena...

    danielcastelli

    como falei...eu acho desperdício ter um ampli valvulado e um pedal de simulação de valvulado...pra q simular c vc tem ela ali?
    outra coisa...o cara num quer algo para implodir um prédio...uqer tocar em casa e em pqnos ensaios...outra coisa q deve ser levada em conta eh o tipo de musica q o cara toca...pra mim o q mais uso é overdrive...pra q vou ter um pedal de heavy metal?

    slash_web
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cata um transitorizado de uns 50w , dai vc usa o Gt2 e tu jah tem um amplificador valvulado d 50w.....e fika barato....dai eh soh + um pedalzinho analogico e boa!!!

    flowww

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    cata um transitorizado de uns 50w , dai vc usa o Gt2 e tu jah tem um amplificador valvulado d 50w

    nao fala merda

    ymen
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    vc precisa ter um som limpo e alto para poder simular bem. som limpo e alto é com aqueles staner de 150W. Mas valvulado é valvulado, ficar igual não vai.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gt2 + ampli de boa potencia = quase um valvulado, tem como? Qual ampli?