Caixa de Som Dica

    Autor Mensagem
    Cas_Gai
    Membro Novato
    # ago/16


    Boa Noite, este é meu primeiro post no fórum, se estiver algo errado me avisem.

    Bom, eu gostaria de uma sugestão de uma caixa de som amplificada com potência de no mínimo 80W rms com valor de aproximadamente 500 reais (se possível)

    É para tocar para umas 100 pessoas. Já tenho uma mesa de som (6 canais, bem simples) e outra caixa amplificada (de 80 Wrms). Então gostaria de outra caixa, não precisa ter Usb, microfones ou muitas entradas de P10, a questão seria aumentar a potência mesmo.

    Obrigado desde já.

    Ismah
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Conseguiria o mesmo efeito com uma caixa escrava.

    Cas_Gai
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    undefinedConseguiria o mesmo efeito com uma caixa escrava.

    Seria uma passiva? (Qual a diferença entre escrava e passiva?) Mas eu não teria que ter a escrava da mesma marca, impedância etc.?
    Obrigado

    Ismah
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Escrava e passiva são sinônimos nesse caso...

    não teria que ter a escrava da mesma marca, impedância etc.?

    De certo modo... É preciso ver se o amplificador aguenta mais uma caixa etc etc etc

    Todavia, se comprar uma caixa de marca e modelo diferente, terá sonoridade diferente, e isso não é muito interessante.
    É maior o problema para uso com sinal mono, mas mesmo se a ideia for usar L/R (onde suponho existam mais coisas es palhadas pelos 2 canais, e menos coisas em comum entre eles), a diferença é considerável, e tende a gerar problemas de interação etc...

    Penso que é mais negócio dar ela como parte do pagamento, de um par novo, caso não consiga um modelo semelhante.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Caixa de Som Dica