Como quebrar um cubo sem deixar nada

    Autor Mensagem
    WilliamJunior
    Membro
    # dez/14


    Olá galera, tenho um cubo que sempre da problema, na primeira semana caiu o nome da marca,e de lá pra só piorando, o ultimo caso ele ficava pipocando levei em um amigo ele melhorou, depois de 3 dias voltou o problema e distortecendo o clean, então desmontei e enchi de wd 40, mas ai ele ta mais grave do que fica sempre, sendo que plugando em outros amps do mesmo porte ou ate maiores com 2falantes de 12 o som não fica tão grave como dessa bomba, lembrando um baixo.

    Então quero quebrar essa geringonça e que não sobre nada.

    entamoeba
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    WilliamJunior
    Se você mora em apartamento, pode jogá-lo pela janela, mas certifique-se que não há risco de atingir ninguém. Tacar fogo também pode ser interessante...

    Que cubo que é? Aqui não é Rede Globo: pode falar a marca.

    PS: Já pensou em vender ou em desmontar para aproveitar algumas peças? Geralmente é o que faz quem não gosta de jogar dinheiro no lixo.

    Matec
    Membro
    # dez/14
    · votar


    WilliamJunior

    Tenta mandar para o conserto de novo.
    Caso não der, venda barato, já avisando que tem problema.
    Se não quiser fazer isso, eu aceito doação. Hehe.

    Ainda tem as fogueiras das festas juninas no ano que vem...

    Abs

    WilliamJunior
    Membro
    # dez/14
    · votar


    É um bendito meteoro MG 15, sabe eu plugo minha Cort Viva gold II, que tem uma tendência de som agudo, e ela está soando bem grave, então um amigo veio em casa tocar, e mostrei ela pra ele, e ele bacana, mas ta muito grave, ~e isso é usando o pot de grave no 3, porque acima disso fica muito grave, e outro dia fui na casa de um outro brother e toquei em outro cubo, plugando a mesma guitarra, e ela soou bem equilibrada e com aquele brilho dela, e mesma coisa rola com a minha strato usando pots de 500k e singles.

    Não tenho mais paciência com esse cubo.

    WilliamJunior
    Membro
    # dez/14
    · votar


    Moro em casa, boa idea a da churrasqueira, vou usar no ano novo.

    krixzy
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    WilliamJunior
    Cara grava um vídeo fazendo cover, ai no meio do vídeo taca fogo nele e continua tocando o cover, vai ficar massa.

    Mas faça dublagem não vá realmente tocar com ele na tomada e botar fogo.

    ogner
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Cara grava um vídeo fazendo cover, ai no meio do vídeo taca fogo nele e continua tocando o cover, vai ficar massa.

    Mas faça dublagem não vá realmente tocar com ele na tomada e botar fogo.


    \o/

    WilliamJunior
    Membro
    # dez/14
    · votar


    Cara grava um vídeo fazendo cover, ai no meio do vídeo taca fogo nele e continua tocando o cover, vai ficar massa.

    Mas faça dublagem não vá realmente tocar com ele na tomada e botar fogo.

    kkk vlw.

    Alex guitar man
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Viu, eu aceito o amp com problema e tudo.....

    WilliamJunior
    Membro
    # dez/14
    · votar


    Viu, eu aceito o amp com problema e tudo.....

    :)

    Alex guitar man
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    e pago o frete

    Hendrix Gallagher Straits
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    WilliamJunior

    Voce pode atirar pela janela, mas antes eu sugiro que voce ate uma corda no amp e na outra ponta da corda enrrole no seu pescoço, ai sim pode atirar pela janela.


    Que bacana, tópicos bem interessantes, bom discernimento para todos.

    Spect
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: Spect
    · votar




    sobrevivente
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    O cubo do baixista da minha banda abriu o bico nesse fim de semana. Na última música começou a falhar o som e depois ficou zunindo direto quando liga (zzzzzzz). É um Staner Shout 215B.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    WilliamJunior
    Como quebrar um cubo sem deixar nada
    Leva ele num show só de enfeite e no meio do show da uma de punk from hell e mete a guita nele, vai quebrar o amp e ainda vai pagar de fodão pras menininhas fãns do kurt.

    francisco2004
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Na boa, como é que essa moderação implacável não fechou esse tópico? É impressionante como fica cada besteira e coisas que realmente importam são fechadas.

    Observação: NÃO quero que fechem este tópico, mas fico impressionado com a falta de critério da moderação. O fórum do Cifraclub já foi excelente, hoje ficou um deserto. Havia comentários diários de gente que fabricava amplificadores e projetava ou modificava projetos de pedais.

    Acho que essa sobremoderação espantou muita gente boa.

    LeandroP
    Moderador
    # dez/14
    · votar


    enchi de wd 40, mas ai ele ta mais grave do que fica sempre

    Já sei o que fazer quando precisar de um boost de grave. °,°

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como quebrar um cubo sem deixar nada