Algumas dúvidas sobre amps

    Autor Mensagem
    LPGustavo
    Membro Novato
    # out/13 · Editado por: LPGustavo


    Salve galera. Tava na agonia aqui esperando aprovarem o registro.. rs
    Negócio é o seguinte. Dei uma pesquisada em algumas coisas que preciso comprar aqui, e acontece que os tópicos existentes não sanaram minhas dúvidas. Sempre acabam tomando um rumo diferente... Ai complica a vida de quem tá pesquisando...

    Preciso de um amplificador bom e que não seja tão caro... 800 reais no máximo, mais que isso não dá...
    Cheguei em 4 candidatos, mas realmente não sei qual vai ser melhor pra mim. São os seguintes.

    ONEAL OCG 300R
    ONEAL OCG 300R

    Landscape Predator 65
    Landscape Predator 65

    Roxy MG 65X
    Roxy MG 65X

    Fender Frontman 25 R
    Fender Frontman 25R

    Todo mundo fala bem desses amps, mas não sei se realmente são equivalentes um ao outro e talz...
    E não quero pegar um usado.
    Vou usar na igreja, uns 20 metros de comprimento e 8 de largura. Tenho a possibilidade de usar a mesa de som como apoio pro amp...
    Tem como usar footswitch em todos amps ? Vou ter que usar o drive por enquanto...
    E ai, oque acham ? Lembrando que não posso passar de 750,00/800,00 reais...

    Mais pra frente vou comprar uma pedaleira basicona. Só enquanto não monto os meus pedais...
    Mas também não quero nada muito caro...

    Bem na faixa da Zoom G1 e da RP70 da digitech...

    Zoom G1N
    Digitech RP70


    Com esse equipamento dá pra tirar um som legal ?
    Tenho uma Shelter USA 3S, que também pretendo trocar.. Talvez uma Shelter Nashville ou parecida....
    Galera, preciso de um amp até o fim desse mês e tô nessa situação.. rs
    Se puderem dar um help aqui... Brigadão..

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Algumas dúvidas sobre amps