trocar um G5 e uma GGX-1HH por um warm music 208 gt

    Autor Mensagem
    Jaozinhuuu
    Veterano
    # ago/13


    E ai galera, não costumo postar muito pq sempre achei as respostas em outros tópicos, mas como essa é uma duvida pessoal resolvi criar.

    Tenho um cubo G5 da giannini, somente para estudos em casa e ligar o celular nos churrascos, uma guitarra GGX-1HH e estava procurando um amp bom, ai achei no ML o Warm Music 208 Gt 60 w com foot, o preço dele no ML, usado está por 450. O dono disse que não usa o amp e está vendendo pq é muito "barulhento" para onde ele mora, eu ofereci o meu cubo que dá pra usar em casa, a minha guitarra e mais 100 reais, ele se interessou, a troca que estarei fazendo é boa? Eu já tentei vender meus equips para juntar dinheiro e comprar um aqui na minha cidade, mas ninguem quer comprar e as lojas que aceitam como parte do pagamento em outro amp, nao tem uns amps muito bons por um preço bom (acho que ficou meio confuso essa parte rs).

    Espero que vocês me ajudem, abcs!!

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Jaozinhuuu
    Vc vai sair perdendo. O ampli em questão, usado, não vale mais de R$ 300,00.
    Coloque seu equipamento à venda, junte os seus 100 reais e verifique que vc pode comprar um bom ampli da Borne, por exemplo. Pesquise mais sobre amplis , pois me parece que vc está meio sem referências e por isso pode sair no prejuízo . Abcs.

    Jaozinhuuu
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Me de algumas referencias, procurei aqui na minha cidade, mas é tudo muito caro por aqui...

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Jaozinhuuu
    Pesquise no Mercado Livre, dá uma boa idéia de preços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a trocar um G5 e uma GGX-1HH por um warm music 208 gt