Vale a pena trocar meu Warm Music por um Mg30 ?

    Autor Mensagem
    August Zakk
    Veterano
    # dez/10


    Vale a pena vender meu warm music 208 gtv pré valvulado,por um marshall mg30 trans ?

    Igormusic
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    August Zakk
    Trocar você diz "pau a pau"?

    Muitos fatores a analisar... mas se ta contente com o seu, não troca... é como diz o ditado: "Não mexe com..."

    Enfim... se tiver um bom desinfetante, pode arriscar a troca hehehe

    Se quiser somente trocar de amp pra melhorar, vê qual dos dois você consegue vender mais caro e juntar uma grana pra completar pra um amp melhor.


    Abraço!!!

    GustGuitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    6 por meia dúzia...

    August Zakk
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    queria vender esse warm,pra comprar o marshall,o marshall é melhor ?

    eric bluesman
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    August Zakk

    cara esse lace da marshall é complicado pq ele é um historico de amplis bons mas assim ele é meio foda na questao preco , hoje em dia um MG (q é uma das linhas mais fracas q eu ja vi da marshall) tem precos muito altos saca oq no fim nao vira pois tem amplis legais mais em conta , acho q vc pode rever e esperar um pouco com o seu e achar algo mais compensador tem amplis ai como o lv 100 laney, frotman 65r ,bandit peavy , crate 65 e mais outras linhas q poderiam te agradar mais e dar melhores resultados no seu som , ate esses dias meu ampli era um valvestate marshall 8040 , dos antigoes pre valvula ingleses poxa cara fiquei ate de cara en tocar no mg, nada haver e olha q esse marshall valvestate nao é coisa de outro mundo mas fala muito perto desses novos , e a diferenca de precos é grande , avalie bem oq vc vai levar de som (estilo) pra esperar um negocio mais vantajoso a vc, infelismente hoje a marca e o nome "Marshall" ta ganhando da qualidade sonora dos novos amplis , vc vende pelo nome consagrado hoje, abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena trocar meu Warm Music por um Mg30 ?