Qual a diferença entre esses ampli, tanto no timbre , quanto no estilo musica

    Autor Mensagem
    Randy Rhoads 1996
    Membro
    # jul/13


    Galera, eu quero compra um ampli mesa boogie da sério rectifier, eu pesquise na internet sobre eles, e me deparei com diversos modelos da série e eu gostaria de saber Qual a diferença entre esses ampli, tanto no timbre , quanto no estilo musica e segue a baixo cada modelo que eu queria saber a diferença entre eles :

    Mesa Boogie 4x12 Recto Traditional Size, Slant
    Mesa Boogie 4x12 Recto Traditional Size, Straight
    Mesa Boogie 4x12 Recto Standard Oversize, Slant
    Mesa Boogie 4x12 Recto Standard Oversize, Straight

    Link dos amplis : http://www.mesaboogie.com/Product_Info/Guitar%20Cabinets/RECTOcabs/REC TO-CABS-Main2012.htm

    se poderem me respond eeu agradeço muito...

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvida sobre compra de amplificador, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Dicas para comprar amplificadores de guitarras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    juanlmendes
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Randy Rhoads 1996
    1° que isso não são amplificadores são caixas
    2° a ta explicando a diferença no timbre no propio site
    3° quanto ta escrito slant isso que dizer que a caixa tem uma inclinação
    e ja straight ela e linha reta

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Randy Rhoads 1996

    Cara, pra começar, isso ai que você postou não são amps, e sim caixas para amps. Além de comprar uma caixa dessas, você ainda precisa comprar o head.

    Outra coisa, se você não tá sabendo nem diferenciar uma caixa acústica de um amplificador, sugiro que você vá com MUITA calma. Esqueça essa ideia de comprar um Mesa. Com toda certeza você vai fazer merda, gastar uma puta grana a toa e não vai saber usar nem 1% do que o amp oferece!!

    Pesquise antes. Veja suas reais necessidades. Um head+caixa da Mesa não sai por menos de 10 ou 12 mil reais, é um investimento muito alto, então pesquise bem antes de comprar qualquer coisa!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença entre esses ampli, tanto no timbre , quanto no estilo musica