Dúvida - Vox da20

    Autor Mensagem
    verminoze
    Membro Novato
    # jul/13


    boa noite pessoal, sou novato aqui, eu procurei sobre esse amp aqui e não achei minha dúvida, caso mesmo assim alguém já tenha respondido por favor desconsiderem e desculpem pelo erro...

    Bom, minhas dúvidas são simples, eu vi um Vox DA20 praticamente zerado (muito bem conservado pelas fotos), e to loco pra comprar ele, porém ainda n ouvi o som e por dificuldade de tempo nem eu nem o vendedor tem disponibilidade pra eu poder checar o som, sei q ele é de 30, 2 falantes de 8" , tamanho médio, fácil de carregar, porém dai vem minhas dúvidas:
    Será q com ele rola um showizinho, sem microfonar a caixa, só o amp e os outros pra baixo ou outra guit e principalmente a batera, será q tampa o som dela? Meu amigo disse q um de 60~65 rola, porém eu n tenho noção, pq to voltando com a musica agora, estou bem noob ainda em relação a isso...
    também n sei se é valvilado, mas acho q isso não e por ultimo sera que vale 800?
    eu estou atras de um amp, andei lendo sobre amps e decidi ter um valvulado, mas vi esse vox e achei o preço bom por ser um vox, dai talvez mais pra frente eu troque em um amp maior e valvulado...

    Bom é isso, vlw ae já quem for responder, está ajudando muito!

    verminoze
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    valvulado*, desculpem o portuga (post escondido no trampo huahu)

    verminoze
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida - Vox da20