ow, to com uma duvida

    Autor Mensagem
    guschard
    Veterano
    # jul/03


    tipo, eu tenho um meteoro atomic drive e to kerenu monta uma banda, dai eu keria um ampli mais potente, mas eu to meio sem grana dai compra um ampli potente eh foda, da pra compra só uma caixa com os falantes(sem akele equalizador, sei la o nome)
    c tiver, qto custa uma d 100 wats, +ou-??????

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    guschard
    bom, até dá.
    mas de que adianta comprar uma caixa com falantes de 100w se o seu amp não tem toda essa potência?
    vai gastar dinheiro atoa.

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ah blz

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    guschard
    não é a caixa ou o falante que mandam na potência. quem manda é o amp.
    a caixa e os falantes só tem que suportar a potência. quem gera a energia é o amp.

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ahhhh
    intindi

    Fernando
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Dá uma olhada no Meteoro Space, ele tem 50W e não é tão caro.

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    qto q eh +-?
    uns 400?

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Meteoro... gostei do VOLCANO7.

    o que importa no amp, é o timbre. em shows por exemplo, a maioria dos amps é microfonado e mandado para os PA´s.

    em gravações, muitos usam amps de 30w...
    olha o fender princeton 65. é um puta amp, e num tem tantos Watts como uma Marshall Plexi, mas é um puta amp, de excelente timbre e que dá conta de muita coisa.

    o Brian May do Queen usa uns VOX AC30. 30watts... puta som... Brian MAY... o som mais lindo de guitarra que tem.

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Hehehehehehehehe...... um VOX AC30??? Vale mais comprar um Fender Hot Rod Deluxe e mais uma Gibson Les Paul. Se duvida da mesmo!

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Johnny
    ce ta maluco!
    querer comparar um VOX AC30 com um Fender Hot Rod?
    ah, fala sério...

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Depende da Les Paul, eu gostaria de ter uma CUSTOM, que custa, nos dólares de hoje, uns 12.000 reais
    Já num sinto Tesão pela Standard, Studio, Goth... tem que ser CUSTOM BLACK BEAUTY... a Vermelha escura tb é linda...

    Já nos amps, também adoro os Fender. e os Vox, e meu Laney e o Roland Jazz Chorus. eu apenas disse que o melhor som de guitarra que eu ocnheço é o do Brian May, que usa um VOX AC30. Não estou desmerecendo nenhum outro Amp. muito pelo contrario.. também me masturbo pro HotRod :D

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    John Andrade
    não, eu tava dizendo que o AC30 é bem melhor (na minha opinião) que o Hot Rod.

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu disse pro Johnny

    Johnny
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: Johnny
    · votar


    MKazan... o AC30 é infinitamente melhor! O que eu disse é que com a grana que eu gastaria num desses seria bem melhor, no meu ponto de vista, pegar um Fender Hot Rod e mais uma guitarra Gibson. Não pela qualidade, mas mais pelo fator financeiro. Porra... acabei de ver um aqui numa loja virtual lá dos States! VOX AC30HW por só US$3300,00!!! Isso lá nos States. Dae vc multiplica isso por 1,42 pra ter uma idéia do valor aqui no Brasil... só US$4700,00!!! Ou sejam ... R$14100,00. Dinheiro suficiente pra vc comprar uma Gibson Les Paul e um Válvulado Fender.

    MKazan
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Johnny
    ah ta. entendo.

    caiohleal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Johnny
    Bem poquinho preço

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/03
    · votar


    Compra um Space da Meteoro.

    wHiTeWoLf
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    cara so mais vc compra um meteoro Jaguar100w...
    o som dele é excelente!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ow, to com uma duvida