Digitech dg3012 quase sem volume

    Autor Mensagem
    alhestertolino
    Veterano
    # abr/13


    Bom dia galera, comprei o dg3012, tava testando ampli mto legal e tal... quando resolvi testar o foot e F#$%#... quando liguei o foot o volume do amp ficou bem baixinho, e agora nao volta ao normal de jeito nenhum, colocando no máximo ele ainda fala bem baixinho, o que pode ser?? vou levar na garantia, mas gostaria de saber o que pode ter ocorrido.

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    cara, nao sei, mas qnd comprastes? qnt foi? ou doido pra pegar um desse.. meu predator 65 ta com defeito vou receber um fone d 10 da landscape vou por e ou eh trocar.. nao gosto d ficar com doida q quebrou... tbm eh bom o tal do fender frontman 25.. o d 65 eh show mas e a grana? auhauah cadê? uahuahua

    alhestertolino
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    comp´rei semana passada, e já deu o defeito no primeiro dia. Dai a loja queria que eu levasse na assistencia, neguei é claro, quero devolver. Mas fiquei curioso. O que pode ter ocorrido?

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    alhestertolino
    pode ser o falante meu chapa.. manda um email pra eles... procura um topico aii,, em pedais e pedaleiras.. eh ""landscape atendimento", eu postei umas coisas sobre a landscape.. atendimento show... o problema do meu era o falante.... eles vao me dar outro heheh.. mas enfiim.. o amp ta cortando o som? ta sem som todo agora? tenta flar com alguem mais esperiente na guitara.. esse amp eh show velho... axo q isso nao eh normal nesses maverick/digitech,,,

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    cara... esse amp tem entrada pra cd ou rca?

    alhestertolino
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    ele nao tá cortando, tá com o volume bem baixinho. Liguei pra loja e eles queriam me dar o endereço pra eu levar na assistencia que fica la na pqp, a obrigação deles era trocar, agora vou devolver e comprar em outro lugar.

    alhestertolino
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    nao tem essas entradas, só o input mesmo

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    huum.. amigo.. esse amp eh aberto atras? da pra ver o fone? se sim.. podes fazer um teste pra saber se eh o fone.. se for.. talvez eles mandem o fone pra vc q nema land fez cmg

    alhestertolino
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    MetalJames
    é aberto sim

    MetalJames
    Membro
    # abr/13
    · votar


    huuum.. entao pega uma caixa d mini syystem e pega o fio dela e poe naquele fio q liga o amplificador ao falante.. faz a ligaçao correta no positiivo e negativo.. ai se sair soo na caixa q np falante nao.. o problema ehh o falante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech dg3012 quase sem volume