Qualquer semelhança é mera coicidência? Digitech DG3012

    Autor Mensagem
    gustavo_gremio
    Veterano
    # nov/11


    Estava pesquisando uns amplis no site da Mil Sons e quando de repente, olho um clone do Maverick 3012? Só que dá Digitech? Eaí bino, será que é cilada?
    http://www.milsons.com.br/amplificadordigitechparaguitarra,product,DG3 012,212.aspx#

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    gustavo_gremio
    Igual!Ou é clone ou a Selenium(dona da Maverick), tá lançando uma linha de preço menor, mantendo a marca Maverick apenas para a linha profissional, pra não queimar a marca.

    Bog
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    gustavo_gremio
    carlos adolphs

    http://www.harman.com/EN-US/Newscenter/Pages/HARMANAnnouncesAgreementt oAcquireAudioInnovatorEletr%C3%B4nicaSeleniumSAofBrazil.aspx

    A Harman é a dona da Digitech. E desde 2010, da Selenium (e da Maverick).

    gustavo_gremio
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mas esse ampli é novo, achei curioso a semelhança com o Maverick 3012, particularmente gostei mais do novo visal.

    Bog
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Bog
    · votar


    gustavo_gremio

    É o mesmo amp. A Harman simplesmente decidiu lançar ele sob a marca Digitech, que é conhecida internacionalmente.

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bog
    É verdade, havia esquecido da Harman.Abcs.

    alhestertolino
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Boa tarde á todos, esse digitech dg 3012 ainda é fabricado? é bom mesmo ou tem melhores na mesma faixa de preço? nao vai sair de linha? aqui em Porto Alegre está impossivel de achar, só tem na loja virtual da milsons por 785,00, onde o prazo de entrega para o mesmo municipio é absurdo.

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    alhestertolino
    Cara, veja se vc ainda acha o Crate FW15R no mercado livre....

    Comprei o meu por R$529, mas como foi cartão deu R$600 no final... também tem falante de 12", Reverb e um som incrível!

    ainda estou maravilhado com ele...

    alhestertolino
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    strinbergshredder
    esse preço novo ou usado?

    e esse digitech é bom ou ruim ou +/- para som com bastante distorção e graves?

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    alhestertolino
    Por esse preço foi Zero Km...

    Comprei na E-shop da Musical Teodoro no ML...
    Quando eu comprei só tinham duas unidades, não sei se eles ainda tem...

    [edit]inclusive comprei nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461250163-amplificador-p-guitar ra-crate-fw15r-15w-rms-fal-12-4363-_JM

    alhestertolino
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    nao achei mais esse crate, será que esse digitech é ruim?

    strinbergshredder
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    alhestertolino
    Então cara, nunca testei o Digitech pra dizer se é bom ou ruim, e ainda mais pra poder comparar com o Crate...

    Mas partindo do principio que ambos tem falante de 12", reverb e são de baixa potência, pela diferença de preços considero o Crate mais vantajoso; pelo menos pra mim foi =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qualquer semelhança é mera coicidência? Digitech DG3012