Omega Pro W.Fillies - Alguém tem? Alguém já usou? Dúvidas, dúvidas, muitas dúvidas!

    Autor Mensagem
    daniel.damin
    Veterano
    # mai/12


    Fala galera qualificada do FCC,

    Lá vou eu pedir ajuda pra vocês...

    Dessa vez estou pensando em adquirir um head a lá Marshall JCM 800, e precisa ter as seguintes características:

    1) 2 canais com equalizações independentes

    2) Necessariamente um dos canais precisa ser clone do JCM800

    3) Loop de efeitos

    Nesses padrões eu encontrei o Pégasus Pedrone e o Omega Pro, da W.Fillies.

    Sobre o Pégasus já tenho bastante informação, portanto pergunto aos amigos:

    Conhecem o Omega Pro? Quais as impressões sobre esse amp?

    Se puderem me ajudar mais uma vez, fico grato.

    Grande abraço,

    Há!!

    daniel.damin
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    The Classic UP

    daniel.damin
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    UP galera...

    Led Zé
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    daniel.damin
    Você não tinha um MGV30? O que aconteceu ?Não tá curtindo o som dele? Abrax.

    daniel.damin
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Led Zé

    Você não tinha um MGV30? O que aconteceu ?Não tá curtindo o som dele? Abrax.

    Fala Led...

    Tenho o MGV30, e to curtindo o som pra caramba, mas eu tive a opotunidade de testar um JCM800 e cara, que coisinha mais linda!!!

    Hahaha...

    Mas na real eu to sondando, pesquisando... O salto entre o MGV30 e o Pégasus por exemplo, seria imenso!

    Na verdade o Pégusus, do Pedrone, é meu sonho de consumo, mas o cabeçote de 30w tá mais de 2.500 dilminhas, e infelizmente tá meio fora de orçamento, ao menos agora! Minha esperança é ganhar de formatura 50% desse valor como presente dos meus queridos pais, que já me falaram que querem me dar algo!

    Mas sim, o MGV30 em termos de sonoridade tem me feito feliz, hahaha!

    Valeu pela resposta aí cara! Sobre o Omega da W.Fillies tu não sabe de nada????

    Led Zé
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    daniel.damin
    Cara, eu não conheço nada de handmades, a não ser de youtube . Não posso te ajudar nessa busca, brother...Mas estou bem curioso pra saber desse amp também. Abrax!

    daniel.damin
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Led Zé

    Cara, eu não conheço nada de handmades, a não ser de youtube . Não posso te ajudar nessa busca, brother...Mas estou bem curioso pra saber desse amp também. Abrax!

    Valeu cara, vamos ver se alguém nos ajuda então, hehe!

    Entrei em contato por e-mail com a W.Fillies, Acedo, Pedrone e Alien.

    Vamos ver quem responde!!!

    daniel.damin
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Continuo na pesquisa, porém sem muitas informações.

    O Pedrone agora tem um mod do Slash no Pégasus (canal do JCM). Esse mod, segundo o que o Augusto me passou, aumenta o ganho, ficando bem semelhante ao AFD Slash.


    Mas sobre o OMEGA ainda não sei de quase nada! Alguém tem informações sobre esse amp? Tem um cara no ML vendendo, será que é fria?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-235565500-head-valv-omega-pro-5 0w-wfillies-2-canais-fenderjcm800-new-_JM?redirectedFromParent=MLB2254 93230#questionText

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Flavio Jr.
    · votar


    comentarios sobre o amp não muito agradaveis
    http://www.guitarcorner.com.br/viewtopic.php?f=4&t=12312&hilit=w.filli es

    http://www.youtube.com/watch?v=vg7ZGr4lJgs

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Tem o jcm2000 que tem 3 canais o clean que é bem legal o canal crunch é semelhante ao jcm800 e canal drive tem mais ganho

    daniel.damin
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Flavio Jr.

    Flavio,

    Obrigado. Eu já tinha visto esse guitar corner.

    Tem o jcm2000 que tem 3 canais o clean que é bem legal o canal crunch é semelhante ao jcm800 e canal drive tem mais ganho

    Conheço, mas Marshall infelizmente tá fora do orçamento, hehe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Omega Pro W.Fillies - Alguém tem? Alguém já usou? Dúvidas, dúvidas, muitas dúvidas!