Amp Kawasaki K-Drive 20 [Review]

    Autor Mensagem
    GustavoDavi
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: GustavoDavi


    Um amp praticamente desconhecido, mas com potecia e qualidade surpreendente!

    Isso pode se agregar ao amplificador Kawasaki K-Drive 20, pois aqui no forum existe muito poucos tópicos relacionados a esse amp, pois bem, eu resolvi contribuir.

    No acabamento camuflado, o amp K-drive 20 Kawasaki trás mais uma possibilidade de amp voltado ao público iniciante, com seus 30wRMS de potencia ele oferece um som potente e de nível moderado para não assustar os vizinhos. Com seu falante Natts de 8", 8ohms e um drive firme, ele consegue atender aos extremistas (metaleiros iniciantes e aqueles q só usam o amp pra zoar) sem muitas dificuldades, ele possui um equalizador de 3 bandas (bass, treble, middle) muito bom, uma saída line out P10 e outra saída P10 pra fone de ouvido, que faz com q o guitarrista treine sua técnica sem incomodar os outros (para aqueles q varam a madrugada tocando!) e consiga perceber melhor o som q ele esta tirando.

    Aprovado

    Drive: Como citado acima, este amp tem um drive exelente de baixo ruído (que tambem pode ser causado pela rede elétrica!), e, muito superior aos embolados e enroldados drives dos amps meteoros, que eu já tive a oportunidade de comprovar num Nitrous Drive e um Atomic. Com o knob "Drive" regulado em cerca de 50~65% e com volume a cerca de 25~30% vc consegue atender muito bem sem embolar ou rasgar o som, já com o drive á 80~95% e volume de mesma porcentagem vc consegue tirar um som metaleiro ideal para solos improvisados de heavy metal (Graves um pouco mais evidentes) e thrash metal (Som mais seco e agressivo).

    Falante: O falante de 8" não deixa a desejar, pois como muitos aqui no forum já disseram, o falante ideal é com o dobro da potencia do amp, amp pois bem o falante não chega a ser o dobro mais é supeior a potencia do amplificador.

    Acabamento: Com um acabamento despojado, o K-Drive 20 trás uma estampa camuflada, que destaca ainda mais o pequeno.

    Seguranca: Seguindo a linha do acabamento, o amp tem protecoes em todos os seus parafusos externos e alguns internos o que prolonga a durabilidade deles e impedem que eles enferrugem rapidamente (maresia ou até mesmo o suor na mão nos parafusos que seguram a alca de apoio).

    Reprovado

    Algums defeitos de fabricacão/trasporte me deixaram maluco, pois um defeito q incomodou muito foi no botão liga/desliga do drive, q veio interferindo no som clean, ou seja, se durante uma musica alguma coisa ou alguem simplesmente tocar no "knob", ele cortará o som clean, isso só pode ser normalizado com outro toque da pessoa ou as vezes é preciso mexer muito ele até voltar ao normal. O defeito surgiu no transporte, nada q assute outro comprador mas mesmo assim é um defeito!

    OBS: Digo defeito no trasporte pois a caixa do mesmo veio precionando os knobs de regulagens, e o mais fraco não aguentou, ou seja o drive.

    Outra coisa que me chamou atencão foi o cone e a "bolinha" de protecao do falante que são muito pra frente, isso pode deixar o durabilidade do falante comprometida, pois durante uma suposta pancadinha pode afetar o funcionamento ou até mesmo destruir a bobina do folante!

    Resumindo...


    Ele é ótimo, melhor que muitas caixas de sapato por aí!!!

    Áudio de teste: Teste do Amplificador!

    OBS: Ainda sou um lixo tocando guitarra, não me arrisquei em improvisados!!!

    Edit: Led Zé, Vc leu o REVIEW???


    Led Zé
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    GustavoDavi
    se durante uma musica alguma coisa ou alguem simplesmente tocar no botão
    isso só pode ser normalizado com outro toque da pessoa ou as fezes
    é preciso balancar ele até voltar ao normal
    Você voltou agora de um exame de próstata? hahahahahaahahaha

    GustavoDavi
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Led Zé
    Poxa... Vc leu o review??? cara td bem q é meu primeiro review mas, poxa, perguntar se eu voltei de exame de próstata!!!

    Putz! Pena q num posso deletar o tópico!!!

    Mas é isso aew, pessoal mais coments???

    GustavoDavi
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: GustavoDavi
    · votar


    Se quiserem posto umas fotos!!

    Luiz Almeida
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    GustavoDavi

    Tenta gravar algo mais longo.

    GustavoDavi
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Luiz Almeida
    Pois é! Mas pra gravar algo mas longo eu teria q ter abilidade pra isso, pois se eu passo mais de 1,5 minutos tocando comeco a errar q nem eu aguento escutar a gravacao depois!!!

    Mas e aew ficou legal o review???

    Luiz Almeida
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    GustavoDavi

    Ficou sim! Valeu.

    GustavoDavi
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Luiz Almeida

    Vc tbm tem um?

    Luiz Almeida
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    GustavoDavi
    Não, tenho dois Orange Chrush 20L. Era esse ou um Staner ou um Shelter.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Kawasaki K-Drive 20 [Review]