Review Meteoro Atomic Drive 20.

    Autor Mensagem
    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12




    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Não bastando o vídeo vou fazer um escrito, pois no vídeo falei muito pouco na verdade.

    Então, o amp é de 20 watts de potencia (bem pouco), mas na minha opinião fala muito alto, já fiz uns dois shows de médio público com ele e não passei o volume da metade...
    O falante é de 8 polegadas.
    Tem cinco knobs, um de ganho, um de volume e a equalização de graves, médios e agudos. Ele não tem entrada pra footswitch, o que é um desfalque relevante na minha opinião, tem um input (óbvio), uma saída de fones e uma de linha.
    Acho o clean dele muito bom, porém o drive é bem ruim, e nem equalizando direito dá um som muito satisfatório, aliás, eu acho que a eq não é muito sensível, não percebo muita mudança no som quando mudo os graves, médios e agudos.
    Ele responde muito bem a pedais, talvez por ter um clean bom, com minha zoom g1 e meu tube drive me senti num estádio tocando num valvulado (tá bom, não exagera né...).

    Conclusão, é um ótimo amp, principalmente para os iniciantes. Acho um amp bem caro pelo que oferece (500 reais foi a média na internet), mas como comprei o meu por 100 acho que foi uma ótima aquisição!

    Bom no mais é isso, espero que gostem do vídeo e do review.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    vo marcar o tópico aqui e ver o video dps (to no celular). Também tenho um Atomic Drive ADR 20(com reverb) quero ver o som que vc conseguiu tirar com ele :D

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    CaioRobertoBR
    O meu é sem reverb, ainda não explorei ele direito, mas dá pra ter uma noção.

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Up.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Alguem postar o link desse video ai em cima?? Estou sem net no PC e o celular só abre com o link.

    Valeu :D

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    CaioRobertoBR

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JmtVDMXvTQo


    Seja feliz :)

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Alex guitar man
    Valeu por postar cara!

    CaioRobertoBR
    Foi mal por não ter visto antes...

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fredrhoads

    Cara ficou bem legau seu review, dps eu vejo tudo pq a net ja baixo o limite hj ai fica tenso ver o video

    De que musica é aquele ultimo solinho clean que tu fez no inicio, antes de começar a distorção?

    Valeu.

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    CaioRobertoBR
    Fico feliz que gostou do review cara.
    O solo é de Sultans of Swing do Dire Straits.

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Fredrhoads

    Nossa cara a distorção é idêntica a o do meu nitrous driver 15W...

    Eu só percebi que a distorção era ruim depois que conheci algo melhor :)

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ou como ta ligação?

    Guitarra > meteoro revolution > G1 > amp??

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Alex guitar man
    É, pior que é verdade, antes quando eu não tinha equip nenhum e tocava num multi uso ouvir a dist do atomic era a coisa mais foda possível, hj eu acho ela uma merda...

    A ligação tá assim mesmo!

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Sempre que agente conhece um melhor o bom fica ruim......

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Alex guitar man
    Depois que eu descobri o amplitube meus equips me deixam triste...

    danielmario
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Saca aê a zuada do meteoro (de pégaso?)
    http://www.4shared.com/folder/ryp1SM7O/meteoro_atomic_drive_20W.html

    Esse é daquele modelo velho com painel amarelo. Já fritou um led e abriu um capacitor, troquei o capacitor por um equivalente. Já o led, coloquei um diferente para ver como ficava uma distorção assimétrica.

    Tem duas guitarras aí, uma strato Condor RX-10, com captadores da condor, sendo que o do braço tem imã de alnico, e o da ponte é cerâmico; a outra é uma superstrato Samick Artist Series, com um GFS Neo 9 no braço e um VEH na ponte.

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    danielmario

    Trocou o led da distorção?

    VALDO2012
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    olá amigos de um cubo para tocar em minha igreja,estava pensando no staner ks 150 o que acham?toco para publico de 300 pessoas,quero um cubo sem distorcer o som.estava pensando no roland kc 150 mas é só 65 watss acho pouco.

    danielmario
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: danielmario
    · votar


    Alex guitar man
    Exato, tem 2 leds de clipping próximos ao pot de volume (na placa). Troquei só um deles.

    Edit: Puts mano, agora percebi que o som tá bem fechado. Deve ser por causa do mic carniçal, ao vivo é bem diferente.

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Tbm acho esses meteoro uma boa pedida para os iniciantes, eu já comprei amplificadores sem marcas e me arrependi muito, acho que é melhor comprar algo com marca nem que seja bem pequeno so para estudar mas pelo menos não vai te desanimar.

    Ja toquei em um atomic drive de 50 watts e achei uma porcaria, os melhores transistorizados que ja toquei foi o Marshall MG 50 DFX a versão FX achei ruim, o Peavey Bandit 112, o Meteoro Nitrus 160 com valvula no pré e vulcano de 50 watts

    Fredrhoads
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Rodrix Guitar
    Eu já toquei num laney de 65 w, não lembro qual o modelo, só sei que não era o lv100, acho que era rx alguma coisa, e te digo uma coisa, QUE SOM BOM!
    Mas pena que saiu de linha e mesmo usado é um pouco caro para mim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Meteoro Atomic Drive 20.