Head para trazer da europa

    Autor Mensagem
    FiReFhOx
    Veterano
    # abr/12


    Galera, preciso de um help!

    Estou indo para a Europa, e pretento trazer um Head de custo médio de lá.

    O ideal seria trazer um combo, pois não faço shows grandes, e vou usar para estudo também, mas as taxas que vou ter que pagar para transporta-lo vão ultrapassar meu orçamento.

    Toco estilos muito variados, então preciso de um ampli versátil que vá desde um clean até uma distorção para metal, então estive pensando no Peavey Valveking VK100, por estar na faixa de preço que pretendo disponibilizar (Entre 400,00 e 550,00 euros) , e por ser um ampli conhecidamente versátil...

    Esse link do ampli, é da loja física que fica na cidade onde vou estar, em Portugal, então qualquer coisa desse site, poderei testar pessoalmente lá.

    Gostaria da opinião de vocês, sugestões de outros amplis dentro dessa faixa de preço, etc, pois não é sempre que se vai a Europa, muito menos para pegar um ampli, então não quero perder essa oportunidade :)

    Obrigado a todos!

    Shapu
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Que te de um clean bom e um ganho metal é o blackstar ht 20 :D.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Já estive lá algumas vezes.
    Lá não é lugar para comprar equipo (sai o mesmo preço só que é difícil se der defeito).
    Vende a passagem e vai para os EUA.

    Drinho
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    FiReFhOx

    de novo

    ht 50 blackstar

    FiReFhOx
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Galera, esses BlackStar são realmente mt bons, vo dar uma testada lá! :)

    Alex Vaughan

    Estou indo visitar minha mãe que mora lá, e tenho cidadania portuguesa, então é bem mais tranquilo...

    Sem contar que um valveking vk100 a 400 euros enquanto aqui ta mais de 3000 é realmente uma diferença boa!

    Drinho
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    Valvulado de entrada não tem melhor que blackstar

    Já peguei marshall, laney, peavey, fender, meteoro.... o blackstar é superior

    superior a esses blackstar só os violentos das concorrentes e da blackstar tbm mas também o preço é violento....

    Rafael Bosa
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    FiReFhOx
    Vai pra portugal e no primeiro dia que vc estiver la entra no site www.musicstore.de e compra com eles. Na europa toda NINGUEM faz mais barato. Vc paga 12 euros de transposrte e basta. E eles tem gente pra falar qlquer lingua que vc saiba. Eu estou na Suica e compro sempre com eles. O meu conselho pessoal...com 360 euros vc pega um bugera 333 infinium, chegando no Brasil e depois de acabar a garantia, faz a modificacao do conector em plastico que ele tem e que é o unico problema que eu conheco nesse amp a parte as valvulas d'origem que de preferencia é melhor trocar, e veras que puta amp tu tens em maos. A garantia music store é de 3 anos, independente da do fabricante.
    Fogo!

    Shapu
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Shapu
    · votar


    Nossa, essa loja é tora.

    FiReFhOx
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Rafael Bosa
    O Valveking ta mais caro lá que em Portugal o.o

    Mas tem umas coisas interessantes no site, vo dar uma olhada! Obrigado pela dica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Head para trazer da europa