Mini-head + falantes ou Combo-head (tubamps)

    Autor Mensagem
    Elvenfoot
    Veterano
    # jul/06


    Opa galera, eu tava olhando um handmade pra mim similar aos Fender Twin-reverb e me passaram o site da tubeamps.

    Tava olhando o fullerton e ví que a Mini-head 35W tava em promoção alguém sabe a diferença de head pra mini-head?

    Fiquei em dúvida entre os dois como não preciso de tanto som, acho que 5W pra mim não vai fazer diferença alguma! Eu não sei quanto vale um falante, nem aonde consigo comprar um bom (tava pensando em um falante 2x10 como no combo).

    Em fim, vale a pena pagar 800 reais a mais no combo, ou não vale a pena?

    fullerton 35W mini head (@) - 1.450,00

    fullerton 40W combo 2x10" - 2x Legend 105 - 2.250,00

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Elvenfoot

    Caro amigo:
    Não possuo nenhum amp da TubeAmps mas posso lhe dizer (pesquizando timbres há tempos) que o trabalho do Manolo é muito bom no que se diz respeito aos timbres dos amps dele. A Tubeamps é uma escolha feliz se você realmente quer um amp com som de fender. O Fullerton que é um amp com pré de Twin e power de bassman (foi isso que o manolo me disse se não me engano) é um amp com carcterísticas sonoras do antigos black face, pra quem curte esse som é uma maravilha. Na minha opinião eu preferiria o cabeçote + caixa com 2X12, ou um combo com 2X12 acho que você vai perder nos graves com 2X10. Acho cabeçote mais caixa um negócio melhor, pois é mais fácil de transportar, afinal um combro 2X12 deve ter uns 30Kg.

    Espero ter ajudado.

    outros hand makers que considero exelentes:

    www.rgamps.com
    www.lifesound.com.br

    Abraço

    Elvenfoot
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    EDER R SANCHES
    Eu dei uma olhada no lifesound mas preferi o tubeamps, rgamps tava off o site a um tempão agora que tão começando a refaze-lo (por eqnuanto tem nada ainda).

    Qual a diferença de head pra mini-head?

    E quanto vale uma caixa 2x12? E vcs acham que rola de por uma caixa dessas num cabeçote de 35W?

    Elvenfoot
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cabei de achar um TXT com os preços do RGamps, tava vendo a linha VT alguém tem gravação com ela?

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Elvenfoot

    Qual a diferença de head pra mini-head?
    R: Acho que só o tamanho do Head mesmo, pelo menos é o que as fotos mostram.

    E quanto vale uma caixa 2x12?
    R: Acho que com o Manolo tá 1.100 a caixa c/ 2X12 Eminence (eu acho tem q confirmar no site da tubeamps q tem os preços)

    E vcs acham que rola de por uma caixa dessas num cabeçote de 35W?
    R: Claro que sim, por que não? Outra opção é fazer combo mas fica muito pesado (minha opinião), mais prático head + caixa.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mini-head + falantes ou Combo-head (tubamps)