Consigo usar Amplificador Ha8000 nesta mesa?

    Autor Mensagem
    henrique1
    Veterano
    # abr/12


    [/b]Olá, A paz do Senhor!!
    Irmãos, sou novo aqui e Gostaria de pedir que me ajudassem poiz estou mesmo precizando.
    Quem, puder me Ajude ficarei muito Agradecido....

    É o seguinte irmãos sou responsavel pelo som da miinha igreja e to farto dos problemas de retorno que temos la na igreja...
    Tive uma conversa com o Lider do louvor meu Lider que tambem toco e estivemos pensando em colocar phones como retornos,
    so que eu não intendo nada de como irei fazer isso, andei lendo uns topicos sobre o Powerplay Ha8000 que da para ligar 8 phones,
    isso seria o suficiente para nós mas andei lendo tambem que nem todas as mesas dão para utilizar esse sistema, e eu gostaria de saber se a minha mesa,
    da para utilizar este sistema, Bem ela é uma Alto L-20 tem 20-channels, 4 sub groups, ela tem 4 aux sends so que 2 tem aquele botão de pré fader e pós fader e os outros 2 não tem sendo 1 de efeito com a cor diferente, mas tambem ela tem outros que se chamam
    stereo aux returns é igual os outros so que tem 2 que tem left right e 2 que não tem, esses não utilizo porque não intendo, tem main insert left-right e tem ctrl out left-right tbm
    e tambem dfx out, e tem uns 12 direct out gostaria muito de saber se vai ter como eu utilizar esse sistema com meu equipamento...
    se quiserem da uma olhada nela neste site a fotos de uma igual (http://public.fotki.com/JavaMusicShop/s ... /alto-l20/)
    Eu peço que me ajudem mesmo Obrigado.[b]


    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: carlos adolphs
    · votar


    henrique1
    Paz!Ok, o powerplay HA8000 foi feito para isso.Como no HA vc tem 8 canais com direct in, vc elege 8 canais da mesa para ter suas saidas direct out para eles(geralmente usa-se direct out para os microfones de voz).Depois vc pode usar as duas entradas adicionais left e right line mixing 1 ou 2 que vc coloca o Aux 1 no left e o Aux 2 no right.Baixa o manual do HA na seção de downloads da Behringer.Particularmente, eu prefiro usar dois HA4700, que tem mais recursos do que um HA8000, pois no HA8000 vc não consegue mixar as main in com as direct in.
    http://www.behringer.com/assets/HA4700_HA8000_P0184_M_PT.pdf
    Fica com Deus e ora bastante nessa Páscoa pra vc entender todas as conexões.Abcs.

    henrique1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    [b][/b] Obrigado pela resposta mas no caso dessa mesa não a maneira de ter o controle de cada fone individual neh.?

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    henrique1
    Tem sim, pois no painel do HA vc controla o volume de cada fone individualmente, mas como falei, com dois HA4700(ele tem 4 canais), vc tem mais recurso de mixagem, pois vc pode mixar a mandada geral do PA junto com o instrumento ou microfone de cada canal ligado via direct out.Além do mais, o 4700 tem mais recursos de interconexão e permite colocar mais de um fone no mesmo canal(tem duas saidas de fone atrás e uma na frente, contra uma só do 8000),tem controle de graves e agudos por canal, entrada main in mixavel com os canais e mais potencia e tolerância de impedâncias que o 8000).Baixa o manual e olha.Abcs.

    henrique1
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: henrique1
    · votar


    hmm obrigado então eu mando tudo pelo direct out da mesa neh?
    e tiipo se uma pessoa ta cantando ta com seu fone e que ouvir mas da sua voz tem como aumentar sem aumentar em todos outros fones?

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: carlos adolphs
    · votar


    henrique1
    Como já falei nas duas vezes anteriores, sim, desde que vc tenha usado as conexões direct in-out, por isso comentei que são mais usadas para os microfones.Volto a reinterar que para fazer o que vc quer, na boa, tem que usar os HA4700(2 deles), pois assim não terá as limitações do HA8000 que precisa de fones especiais, senão queima.As igrejas aqui da área que insistiram em comprar os HA8000, acabaram trocando depois pelos dois 4700.O HA8000 é para bandas de pagode, que as necessidades são outras.Vc já baixou os manuais e leu???Abcs.

    henrique1
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: henrique1
    · votar


    hmm, e em relação ao powerplay ouvi dizer que nao pode ficar longe dos musicos se nao perde sinal uma cena assim como é isso?
    E tambem em relação a cabos irei precizar mas ou menos de quantos?

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    henrique1
    Isso só acontece com o 8000, com o 4700, não.

    henrique1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    hmm ent esse pode ficar longe a vontade legal vo comprar 2 então. . .
    valeu e em relação aos cabos vc não tem idea nao neh....

    carlos adolphs
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    henrique1
    Tem na internet(ML).
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224765202-cabo-extenso-para-fon e-de-ouvido-santo-angelo-ac19-6m-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Consigo usar Amplificador Ha8000 nesta mesa?