Amplificador 700 reais

    Autor Mensagem
    Blizzard
    Veterano
    # mar/12


    Eae pessoal, Blz? to querendo comprar um novo amplificador pra mim, pode ser pequeno, 10w-20w, é apenas para estudo, tenho uma Cort LP CR200, e queria a ajuda de vocês do fórum para saber qual seria uma boa escolha, no máximo 700-800 reais... Brigadão, t+ e abraço. ^^ /// e sim, eu já procurei muitos tópicos mas não achei nenhum que respondesse minha dúvida...

    punkderile
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/

    com esse dinheiro creio que até dá para pegar algo mais potente

    punkderile
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    mais um que pode te ajudar http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/281569/

    Iago_guitar2
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    procura giannini g65.
    eh grande e com simulções.

    pãr
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pega um maverick mv1510

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pãr
    com essa grana dá pra ele pegar o Maverick 3012, que tem falante de12"...
    e ainda sobra uma graninha pra ele pegar um ou dois pedais...

    Blizzard
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Vlws ae pessoal.

    Spookyz
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Galera to no mesmo dilema.. rsrs queria um amp nessa faixa de preço mas nao sei qualquer comprar.. era pra tocar solos d slash essas coisas.. e tocar em lugares de pequenas apresentações com bateria.. qual vcs recomenda?

    Blizzard
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    O maverick 3012 que o cara citou ali me pareceu muito bom pelo que vi no youtube :p falante de 12 por um preço legal até :D

    vintagentleman
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Essa é fácil. Recomendo totalmente o Cube Roland 20 X. Tem o famoso clean da marca e alguns bons efeitos com a assinatura Boss. Aceita foot switch, o que é útil, tem afinador e uma redução de potência para estudo que deixa ele com menos de 2 W, se não me engano.Tenho um desses há mais de um ano e uso bastante quando estou na chácara. O clean dele é melhor que o do valvulado que uso em casa. Embora a distorção não se compare ao valvulado em acordes cheios, em power chords dá conta do recado legal mesmo. Custa isso aí que você quer pagar...

    Mercyful_Fate
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Evite pegar esses amps com pouca potência, são inúteis para ensaiar com uma banda e logo logo você vai querer trocar (a não ser que apenas toque em casa). Há 3 anos estava na mesma dúvida que você, e peguei um amp usado, Peavey Express 112 USA de 65w RMS. Boa distorção, ótimo clean, ótima potência (acompanha bateria numa boa), reverb de mola. Paguei R$ 650,00 e dei uma limpada nele, está novo. Recomendo.

    Cesinha Realeza
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Economize um pouco mais e compre um borne classic 7. Vale a pena.

    EduBluesMan
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Comprei e não me arrependi.
    Paguei 600 reais
    SOUND MAKER DESTRUCTOR 208 GT 80W TRANSISTORIZADO COM DOIS CANAIS E FOOTSWITCH (acho que se escreve assim).

    diehlguitars
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Olá,

    como já falaram, o Maverick 3012 é uma ótima escolha, meu irmão toca com ele em casa (ótimo timbre) e em estúdio, com bateria e tudo, e aguenta folgado (e olha que eu uso amp valvulado de 40watts). Além de ter falante de 12' de ótima qualidade pelo que vimos até agora. Ele tem 2 canais alternáveis por foot, é perfeito para estudo e ensaio, tendo um bom timbre.

    Compramos em Porto Alegre por 550 há 1 ano e meio acho, na mil sons ou multisom.

    Abraço!

    Mercyful_Fate
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Mercyful_Fate
    · votar


    Blizzard

    Caso se interesse, vou para o Paraguai no próximo fds e posso trazer algum bom amp novinho por um preço mais atrativo que aqui do Brasil. Caso a gente combine certinho eu posso comprar com meu dinheiro e você me paga apenas quando pegá-lo. Lá chove amps da Fender (principalmente esses Frontman de 25 e 65w), Marshalls grandes e pequenos, Peaveys, Laneys etc.. Qualquer coisa mande-me uma mensagem.

    Iago_guitar2
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mercyful_Fate

    fender 65r por menos de 700 pilas valendo muito apena
    mes q vem vou pra la trazer um pra mim.


    mas ai saiu o g65 da gianni coomo ja falei 65w rms parece ser bom.

    vintagentleman
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Blizzard,

    Se você quer estudar (como disse quando abriu o tópico) e tocar em casa, não dá pra tocar com esses amplis que a galera está recomendando. Por exemplo, em casa toco com um head valvulado de 15 W que permite redução para 5 W. Ainda assim, faz MUITO BARULHO. Você terá problemas com parentes e vizinhos, ainda mais se morar em apartamento. Outra coisa, os caras recomendam esses combos com 65 W e você vai querer estudar em casa tentando ridiculamente timbrar o equipamento com o volume quase no mínimo, o que é impraticável. Esses equipos mostram suas melhores características sonoras a partir de volumes médios. Metade do volume de um combo (SS ou valvulado) de 65 W é impossível em casa, cara. Acho melhor investir em qualidade sonora, ou mesmo usar fones (dos bons).

    diehlguitars
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Olá pessoal,
    acreditem ou não, já toquei em estúdio com o Fender 65r e com o Maverick 3012, e o Maverick é bem melhor. O fender, no canal sujo, é porcão, não adianta. O timbre limpo do Maverick é muito bom também, e em ensaio com banda de METAL, com bateria e minha guitarra com amp valvulado, ele mantém presença "facinho", sobra volume. Fica minha dica.
    Abraço!

    Blizzard
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Vlws ae pelas dicas galera (: ajudo bastante, Vo fica com o Maverick 3012 que me pareceu a melhor opção ^^
    ------------------------------------------------------------------
    DÚVIDA RESPONDIDA :D


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador 700 reais