Dúvida amplificador - problemas com som distorcido

    Autor Mensagem
    Mauf
    Veterano
    # fev/12


    Galera, tenho um amplificador NCA thunderplus 30w, uma guitarra Golden GLD 155c e uma pedaleira zoom g1x next....meu amplificador é otimo pra tocar coisas bem leves, com clean, chorus, etc...mas qnd configuro algum patch com distorção pra ele, fica com um som estranho, como se tivesse sempre com tremolo...entao minha duvida eh o seguinte...alguem ja teve um desse e teve o mesmo problema ou eu q n tou sabendo configurar (costumo deixar ele com volume bem baixo e ajustar o volume e equalização na pedaleira e nos knobs da guitarra..)? se ele n for tao bom, alguem recomenda algum amplificador com custo x beneficio bom, pra estudo em casa mesmo e q aguente legal? tava pensando em comprar um Meteoro nitrous, mas as lojas daki n deixam testar os intrumentos nem os amplificadores..ai fica meio tenso..oq vcs acham? alguma dica de configuração q mecher?

    ps.: eu sei q n tem amplificador de preço baixo e bom, todos falam isso, mas deve ter algum q quebre um galho e aguente distorções......

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mauf
    Isso é excesso de ganho na pedaleira, vc está fazendo ao contrário.Deve dar mais ganho no ampli e tirar o ganho na pedaleira.Ela está com oscilação parasita devido excesso de ganho, e a guitarra não ajuda, também.

    Mauf
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    entao eh melhor aumentar ganho e volume no ampli e diminuir na pedaleira?
    e outra...a guitarra eh boa, apesar da golden ter má fama,essa nova serie da golden ta boa...ja levei ela pra um amigo q toca muito bem e tem uma gibson e tudo e ele achou otima, principalmente por causa dos captadores wilkinson...

    Flavio Jr.
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    a guitarra é boa sim, agora a golden ta como uma linha da eagle axo que melhorou bastante,
    e sobre a distorção bem estranho...
    não deveria. só vai fazer se ligar o distorção do amp mais a da pedaleira
    mas se ligar a pedaleira no clean não pode ocorrer isso
    eu tinha uma g1xn fazia diabos com ela e nunca aconteceu algo do tipo :x

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida amplificador - problemas com som distorcido