problemas (amplificador ruim)

    Autor Mensagem
    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Moderador


    eu ganhei uma guitarra e m amplificador mes passado... tipo ele eh uma merda o som da guitarra qndo vcalmenta no maximo fica mto ruim.. a distorçao naum eh tao boa... me indiquem um amplificador barato e q saia um som bom msm...nem precisa ter distorçao pq vo compra pedais....

    a se puderem ponham os preços do ampli..


    valew ai abraços!!

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LeSPaUl
    TODOS os amplificadores saturam qdo vc bota o volume no máximo.
    o 10 do volume não é o ponto de maior potência. o ponto de maior potência vc tem que encontrar, é o ponto de maior volume antes de ocorrer saturação.

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    a kra mas sei la eu vi um q o som da guitarra sai limpinhu nossa mto tezaum.. eu queria sabe se tem uma marca de qualidade q naum seja tao kro como eh um amplificador hj

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LeSPaUl
    olha, o meu Laney 25w eu paguei 250 reais na época do dollar 1:1 e é MUITO bom.
    o pessoal anda falando bem de uns Meteoros aí que tb não são muito caros.

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tipo eu naum entendo nada de amplificador.... q q eh um amplificador valvulado.. e qnto sai um amplificador q vc naum precisa mais se preocupa q ele faz tudo sozinhu.. falae. mas naum pode ser mto kro. vo comea a junta a mesada pa compra um

    MKazan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LeSPaUl
    ainda não inventaram amp que vc não precisa se preocupar pq faz tudo sozinho. e na boa, não pretendemos inventar pois vai dar mais dor de cabeça ainda. (acredite, eu entendo disso)

    Amplificador valvulado é um tipo de amplificador que não usa transistores, ele usa válvulas termo-iônicas para amplificar o som. a distorção deles é bem melhor que qqer outra (pois é bem mais definida) e são bem caros tb.
    (cara, quando tiver dúvida, use a Busca, esse assunto já foi discutido várias vezes)

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    mas se eu quero um amp q nao tenha distorçao e faça um som bom.. eu tenhu q procurar q tipo??

    MKazan
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: MKazan
    · votar


    LeSPaUl
    o que casar com o seu bolso e gosto pessoal.
    vai na loja e testa um monte.
    ah, e se vc não quer distorção no amp, então não tem motivos para querer um valvulado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas (amplificador ruim)