È verdade que os "MEGA AMP" possuem a mesma qualidade dos Fender frontman65r?

    Autor Mensagem
    SALCS8
    Veterano
    # fev/12


    Ja liguei em uma loja aqui em Florianopolis para comprar uma amplificador, procurei pelo fender frontman 65r e o vendedor me falo que ele possui o amplificador chamado Mega amp 65W, que foi produzido na mesma fábrica da fender (chinesa).

    Ele me falou que a diferença entre o mega amp 65w e o fender fontman 65r não existe, pois os materiais são os mesmos.

    Alguem saberia me dizer se é verdade isso? ou se pelo menos ja ouviu falar disso?

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: Alex guitar man
    · votar


    MEGA AMP que eu conhecia era pra violão...

    Nilton Rafael
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    SALCS8
    Nunca ouvi falar nesse mega amp, mais cara pense bem antes de ir pelo que o vendedor te falar...

    hugo_prado
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Garantia. Se der problema vao trocar o amp ou tentar arrumar? A serie frontman a fender recomenda aos representantes a troca em garantia e não o conserto.

    Como fica essa marca?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    SALCS8
    Pergunte ao vendedor se ele tem os dois a pronta entrega. Dependendo a resposta vc vai entender que para o vendedor até um radinho de pilhas é igual
    a um Fender Twin Reverb.

    CGJunior
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    SALCS8
    E ai, comprou o amp??? Chegou a botar lado a lado com um Fender???


    Sou de Florianópolis e acho que eu visitei essa mesma loja hehehehe

    Então, o cara me falou a mesma coisa, ele até ligou lá e eu tirei um sonzinho mas foi rápido pq eu tava com pressa... gostei do som limpo dele, o drive não curti mtooo, mas também não da pra considerar pq eu nem equalizei nada....

    Toquei no 65 e no de 30... ele até tinha um Fender lá, vou voltar outro dia com mais tempo para testar os dois...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a È verdade que os "MEGA AMP" possuem a mesma qualidade dos Fender frontman65r?