Comprar Fender Blues Deluxe ou Macbook e usar Guitar Rig ?

    Autor Mensagem
    guigon
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: guigon


    E ai pessoal tudo certo ?
    Então, eu to a procura de um amplificador pra comprar, gosto de timbres tipo srv, frejat, richie sambora, entre outros...

    Usaria o amp para ensaios e shows pequenos e médios.

    Tenho uma fender stratocaster highway one de 2004 e uma SX SG, mas essa eu acho que vou vender..

    Quero um amp até R$3000 , pensei em :
    -Fender Blues Deluxe ( talvez compre um TS 9 pra usar junto, será que fica bom ? )
    -Macbook pro rodando o guitar rig ( tenho uma audiobox, mas futuramente compraria um Rig Kontrol )

    Oque acham ? Quais outros amps me atenderia bem ?

    Abç !

    Hitman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    guigon
    vc tem algum tipo de retorno? alguma caixa ativa?

    felipelfln
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    guigon

    Ta zoando, né?

    Hitman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    felipelfln
    hahahaha

    guigon
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Hitman
    Em casa tenho fones de ouvido, mas quando ensaio com banda tem a mesa de som onde são ligados os microfones eu ligaria a saída da audiobox na mesa, a mesa é ligada 2 caixas.

    felipelfln
    Zoando porque ?

    Oijpedro
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    guigon
    Tá zoando né? +1
    Acho que o Fender umas 1000x ou mais!

    guigon
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: guigon
    · votar


    Oijpedro
    felipelfln
    Com o Guitar Rig acho que eu teria mais variedade de timbres e efeitos por isso que tenho dúvida.

    guigon
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up !!

    Diego Young
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Diego Young
    · votar


    só eu que detesto guitar rig ?
    não se compara o timbre digital de um programa de computador com o timbre valvulado de um amplificador !!

    gege_correa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, se você tivesse algum problema com barulho até te indicava o Guitar Rig hehehe Mas pega o Fender com certeza! hehehe Fender + TS9 que vc citou dá pra fazer muita coisa... depois você vê que outros efeitos te fazem falta e vai comprando com o tempo, delay, wah, sei lá... Abraço!

    Bob Mauley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara...tu nao rpecisa de um mac pra usar guitar rig
    tu pode pegar uma interface usb de 500 conto e tocar de boa em casa com um fone legal

    Agora, se tu precisa de ampli ou interface, nao sou eu quem pode dizer

    Hitman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Diego Young
    só eu que detesto guitar rig ?
    não se compara o timbre digital de um programa de computador com o timbre valvulado de um amplificador !!


    exatamente oq eu ia dizer ontem, mas a canseira me pegou. haha

    cara, nao da pra comparar um timbre digital, resposta dinamica "estranha" com um REAL valvulado, fora os cleans maravilhosos do fender

    guigon
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Lembrando que em casa usaria o mac para gravar também, de vez em quando editar alguns vídeos etc...

    Hitman
    Quanto ao timbre fender valvulado VS guitar rig, acho que poucos percebem a diferença, quem não toca guitarra (que é maioria em shows) menos ainda.



    Mas acho que vou acabar pegando o amp mesmo, pelo menos por enquanto to achando mais interessante.

    guigon
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Lembrando que em casa usaria o mac para gravar também, de vez em quando editar alguns vídeos etc...

    Hitman
    Quanto ao timbre fender valvulado VS guitar rig, acho que poucos percebem a diferença, quem não toca guitarra (que é maioria em shows) menos ainda.



    Mas acho que vou acabar pegando o amp mesmo, pelo menos por enquanto to achando mais interessante.

    guigon
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    up !

    Hitman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    guigon
    Hitman
    Quanto ao timbre fender valvulado VS guitar rig, acho que poucos percebem a diferença, quem não toca guitarra (que é maioria em shows) menos ainda.


    po cara, se vc quiser torrar 3pau pra timbre generico, so posso te dar um tapinha nas costas e dizer "vai la amigao!"....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Fender Blues Deluxe ou Macbook e usar Guitar Rig ?