drive do amplificador fender frontman 212r com problema?

    Autor Mensagem
    jailsondropz
    Veterano
    # nov/11


    ola pessoal!!
    meu ampli fender frontman 212r ultimamente vem dando uma chiadeira danada quando ligo o more drive e passo do ganho 7 que seje com ele , ai ele ja comeca a chia ...isso com o volume alto volume 7 ou 8 que e o volume que uso em apresentacoes e ensaio .. alguem sabe como faco para acabae com esse problema?
    minha guitarra e uma ibanez grg 121...
    caps pode ser o problema ?
    cabos?
    podem me ajudar?
    abrass

    ssantoss
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    vc esta usando ele numa rede aterrada, depois que eu comecei a usa o meu numa rede aterrada os ruidos mais que diminuirao.

    jailsondropz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    como assim man?
    rede aterrada?

    ssantoss
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    sabe aquele 3 pino da tomada aquilo e o aterramento, nao sei te explicar direito como ele funciona, mais eu sei que ele protege e diminue os ruidos,
    as vezes a tomada ate tem 3 pinos mais nao e aterrada,.

    francisacdc
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    jailsondropz

    Tbm tenho um fender desses.. realmente
    no more drive se passar do 6 começa fazer som de abelha, eu agr só coloco no 5 de drive, ae já coloquei no volume 9 e não chiou, realmente cabos podem estar fazendo diferença, e caps tbm, mas no geral o amp tem este probleminha, passou do 6 d more drive e com volumes bem altos é chiado na certa.. mas ae aguentar esse amp no 7 e 8 vc é mt corajoso..rsrsrsrs, esse amp fala mt alto, abraço.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    Olha sei que meu Ampli não tem nada a ver com o seu (é um Meteoro Atomic Drive ADR 20), porem estava usando ele sem fio terra (o pino do meio da tomada), e ele chiava MUITO, ai coloquei ele em uma tomada com o pino TERRA e o ruido SUMIL

    jailsondropz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tentarei fazer este teste da tomada ....

    francisacdc

    mesma coisa eu 5 ou 6 ...
    cara sempre gostei de toca com o volume alto mais nao tiro som com volume alto apenas toco HAHAHAHAHAHAHAHA... as musicas que ja sei..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a drive do amplificador fender frontman 212r com problema?