Marshall mg15fxmsdm (Dave Mustaine Megastack)

    Autor Mensagem
    7biiip7
    Veterano
    # set/11


    Pessoal, procurei na net, não achei, só achei no ebay bem barato mas não envia pro Brasil. Minha pergunta é, onde eu poderia comprar esse amp, não importa ser caro ou não, tenho dinheiro guardado, mas preciso saber onde comprá-lo aki no Brasil, vcs sabem onde?

    oldschoolgod
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    set/11

    Porque quer comprar um lixo desse? Ainda por cima se for caro.


    ________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;

    ROo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    7biiip7
    Por que quer comprar? Por que é do Megadeth? Dependendo do preço até vale a pena (o que eu duvido muito), eu aconselho se informar melhor e ver mais opções.

    7biiip7
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Não só por isso, eu gostei do som dele, tem o som característico de marshall mas com muito drive, que é um som que eu curto mesmo, e não quero pagar 7.000 e cacetada pra comprar um JVM410. Só não faço a mínima idéia de onde achar ele por aqui, tem no ebay mas não mandam pra k, ai fik osso.

    oldschoolgod
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Som caracteristico marshall numa coisa dessa...ai pah, a imagem compra tudo.

    jigo__
    Veterano
    # set/11
    · votar


    7biiip7
    amigão nunca na vida vc vai tirar o som caracteristico da marshall nessa "coisinha"

    vc esta sendo enganado pela propaganda amigo

    não leve o q eles dizem tão a serio, eles só querem vender!!!

    abçs

    Brunoweb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Acho que a solução pro seu problema está aqui:http://www.gangmusic.com.br/amplificadores/caixas/marshall-dave-m ustaine-megastack-amp-head-e-cabinet-2,7,812.GangMusic
    É um bom preço pelo amp, ainda mais se é o que você curtiu!!!
    Falou!!!

    Sauro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara... Na gang tá R$ 2k...

    Leve em consideração que é uma espécie de signature de um cara MUITO CONHECIDO. Logo o nome é muito VALORIZADO $$$.

    Falante de 10'

    Vai ser dificil tirar um timbre top desse amp doido ae...

    Faça valer seu dinheiro e pesquise mais... Dá pra comprar coisa melhor com essa grana ae...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall mg15fxmsdm (Dave Mustaine Megastack)