Dúvida rápida sobre transistor

    Autor Mensagem
    BJAofficial
    Veterano
    # set/11


    Qual o melhor amp transistor que tem?

    eu fui nume loja, e testei od seguintes...
    Line6 Spider IV, Marshall MG, Meteoro de 15w, não sei qual, laney LV, e voxstorm cg..

    Pra mim a ordem dos melhores ficou:

    - Line6
    - Laney
    - Marshall
    - Meteoro
    - Voxstorm


    ...
    esperava bem mais da marshall alias, achei beem ruim...


    quero saber isso por um amigo meu perguntei e eu disse isso, e agr ele está discutindo cmg.. sendo que ele não conhece nenhum desses amps...

    vcs, oq acham?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # set/11
    · votar


    BJAofficial

    Qualquer amplificador precisa ser testado com seu set. Não é a marca que determina a qualidade, mas sim seu gosto por determinado timbre e características.

    BJAofficial
    Veterano
    # set/11 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    jimmy vandrake
    eu sei, mas eu especifiquei ali os modelos, não só a marca...

    e tbm sei que vai do gosto.. oq eu quero saber, é na sua opnião, qual o melhor.?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Depende muito de suas influências ou que tipo de timbre vc quer.
    Eu encontrei meu som nos Marshalls, tanto no trasnsistor que uso direto para shows como no valvulado que só uso em casa.
    Toco hard rock clássico, e sou lespauzeiro, acho que explica a opção.
    Acho que para facilitar as coisas é preciso pensar o que vc quer tocar, usando as características de seu instrumento.
    Apenas lembrando que o ampli é 70% do som, o resto é guita, pedal e pegada.

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    BJAofficial

    Apesar de não gostar muito desse modelo da Marshall, ainda prefiro o Marshall, mas é que nem o amigo disse aí em cima, depende o timbre que você busca.

    Van_Lorien
    Veterano
    # set/11
    · votar


    BJAofficial
    Mas tu já não tem um Line 6 Spider IV? Entre os listados eu prefiro o Laney LV, mas isso é questão pessoal de gosto mesmo.

    quero saber isso por um amigo meu perguntei e eu disse isso, e agr ele está discutindo cmg.. sendo que ele não conhece nenhum desses amps...

    Ora, manda ele pro raio que o parta e ir carpir um lote pra parar de encher o saco. O que é bom pra um pode não ser bom pra outro e vice-versa.

    Abs

    BJAofficial
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Van_Lorien
    tenho sim, ele é muito bom.. eu não abri o tópico pra comprar nada.. foi só pq meu amigo disse que confia mais na opnião de vcs doq na minha...

    é que ele conhece o nome marshall, pq os idolozinhos dele usam.. então ele acha que tudo que é da marshall é melhor que qqr outra coisa, ! :p

    carlos adolphs
    Veterano
    # set/11
    · votar


    BJAofficial
    Isso é verdade!Nem toda a Angelina é Jolie, ehehe!A minha vizinha é Angelina e não é essas coisas.Tem Marshall bom e tem Marshall ruim, tem Fender bom e tem Fender ruim.Tem grana mixa e tem grana pesada.Se botarem tops de linha profissional de qualquer marca boa, vai ser uma briga feia, todos são bons.Difícil é conseguir coisa boa com pouca grana.No meu caso, só dá pra convidar minha vizinha pra uma pizza de mozzarella, porque a Angelina, a quente, só em restaurante francês.kkkkk!Abcs.

    oldschoolgod
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vox pathfinder tem um clean bastante bom, de fazer inveja aos fenders mais fracos.

    BJAofficial
    Veterano
    # set/11
    · votar


    oldschoolgod
    nunca ouvi falar..
    mas eu não dou bola pra clena, gosto mesmo é de dist. :p

    oldschoolgod
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mas com uma base clean boa pode fazer a diferença usando um pedal de dist bom. Um SS nunca vai ter uma distorção boa, portanto mais vale ter um clean bom e depois um pedal bom.

    BJAofficial
    Veterano
    # set/11
    · votar


    oldschoolgod
    poisé, tem esse lado..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida rápida sobre transistor