Meteoro Nitrous 160

    Autor Mensagem
    kbessaxx
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: kbessaxx


    Breve contexto histórico: Tenho um marshall valvestate 8040, falante de 12 e tal 40w rms um bom amp. Ate então tocava somente em casa e ele me satisfazia, ai entrei em uma banda onde tocamos um som mais pesado e tals...pronto o amp. ja num dava conta, não me ouvia no ensaio. Resolvi que iria comprar um amp. mais potente...ai comecei os testes tinha 900,00 e precisava de potencia...testei um laney dessa faixa de preço...o mesmo problema eram de 65w rms e não deu conta no ensaio. O restante dos amps. eram mais caros e não tinham a potencia que precisava. Ate então não cogitava os amps da Meteoro devido um grande preconceito que tinha, pois por diversas vezes o povo aqui fala mal sem testar, como eu fazia. Fui ate uma loja e testei o Nitrous 160...puts curti muito e resolvi comprar mesmo com esse preconceito..sai da loja entrei no ml e achei por 800,00 (usado mais em otimo estado), comprei...chegou e logo fui fazer um som...

    Clean: Muito bom..tem um botaozinho com nome Crunsh..da um efeito bem legal...

    Drive: realmente não é seu ponto forte é meio embolado...mas bem regulado consegue-se um som bom. Tbm tem um Botaozinho que muda de Drive para Fuzz. Mas isso não é problema pois não uso drive de amp. uso um GT2, zoom Trimetal e equalize...

    Reverb: achei bem legal tbm..

    Ele tem controles de grave, agudo, medio e um que chama contour para regular Medio/Grave e Medio/agudo. Os controles são bem precisos.

    Construção: é um amp. bem resistente e bonito.

    Bom esse amp. vem com 2 falantes de 12"...os falantes são de boa qualidade...não são uns celestion..mas são muito bons. Para quem curte um som mais pesado ele é bem legal..da uma pressão sonora e muita agressividade nos acordes abafados...sobra potencia!!! É um amp. que ao meu ver tem um Custo/Benefio excelente. Ainda continuo com o Marshall Valvestate 8040...mas sinceramente ele vai ficar parado. Portanto vejo que existe um grande preconceito por ser um amp. brasileiro. vlw

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Amigo meu usa um desse com uma Boss ME-qualquercoisa e tira uns timbres mto bons

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Nitrous 160