peavey bandit 112 por pré valvulado?

    Autor Mensagem
    rvsrene
    Veterano
    # ago/11


    galera eu tenho um bandit 112 novo comprei a seis meses, gosto muiito dele otima distorçao clean maravilha mais eu tow querendo algo valvulado mais n tenho grana pra um valvulado ai pensei em um pré valvulado vocês acham q vale apena? e se sim qual comprar? numa faixa ate uns R$2000! a sim eu toco de tudo desde reagge, forró, romantica ate um rock pesadao! Ps: usei a busca mais ninguem fala sobre bandit e pre vlw!

    Btardelli
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rvsrene
    Cara, não é uma valvulazinha ali que vai mudar 100% seu som, que vai fazer você ter um put@ som!
    até porque, pelo que sei, as valvulas que mais influencianm no som sao as de power, e um pré valvulado tem o power transistor!
    se mesmo assimn quiser o pré valvulado, tem o marshall vs-8080, é um dos poucos da serie VS que eu testei que preste!
    abç

    murilo97
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    numa faixa ate uns R$2000
    com esse dinheiro vc consegue um all tube sim! o mgv-30 da meteoro. tão falando bem dele por ai, quem tem nao reclama. é um ótimo CxB (1300 à 1450 reais)

    rvsrene
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Btardelli
    vlw cara!intao vc axa q meu bandit é melhor q um pre? quais os alltube q da pra comprar com esse valor?

    murilo97
    vlw murilo mais de meteoro eu tow correndo!

    ogner
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rvsrene

    Pô, velhao! Acho que vc esta deveras perdido. Se quer som de valvulas??Compre um amp all tube!!!

    Com esses 2.000 mais a venda do seu Bandit, vc compra um bom amp valvulado!!! Da uma pesquisada!!!

    Esquece essa ideia de pre, velho...Vc tem grana pra pegar um bom amp!! Se não tivesse, seria outro papo...

    rvsrene
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    o lance é vender o bandit q n é facil e gosto dele n queria muiito me desfazer dele! queria na verdade um valvulado e o SS!

    rgmanica
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    se tu não tá contente com um bandit, tu é chato demais! aiehiaue

    ricardocezario
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: ricardocezario
    · votar


    Realmente o Bandit é do caramba!

    O problema é que o pessoal fica lendo (nem escutar escuta) sobre valvulas ai, que começa a pensar que apenas com valvulas (independente da aplicação das mesmas) terão seus timbres absolutamente magnificos.

    murilo97
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rvsrene
    vlw murilo mais de meteoro eu tow correndo!
    tudo bem, e os amplis da bugera? o V22 e all tube tbm! e esta dentro do seu orçamento.

    Binohendrix
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rvsrene
    1° :Cara, acho que vc tá lendo muito esse forum aqui e ficou contamindado pela paranóia dos usuários. A maioria do pessoal aqui é consumista, só gosta de comprar, ter, exibir, falar que tem , etc...Tocar que é bom nada. Criam mitos e lendas , que quase sempre não condizem com a realidade. Não dê muito ouvidos a todo mundo aqui. Tanto é que você tá aí querendo ter "alguma coisa valvulada" no seu set, se contentando até com esses prés que nem de longe são a mesma coisa de um valvulado.

    2° : Qual a necessidade? Tocar ao vivo? Tem gente que deu a bunda pra ter um valvulado mas não tira do quarto pq tem medo de estragar, roubar, arranhar, sujar, etc...A big waste of money, na minha opinião(claro que não devemos levar pra qualquer birosca). Vai garvar em estúdio? Tá precisando de qualidade? Seu set atual está te "amarrando" musicalmente? Seu som ao vivo tá ruim? Lembre-se que se vc trocar seu SS por um all tube nas suas apresentações, 0,1 % das pessoas vão perceber, principalmente público de forró e romântico. Ou vc acha que algum fã do José Augusto acha ele que tem um puta timbre valvulado? Nem sabem o que é.

    3°: Tá com grana, compra! Mas compra um valvulado logo, pô! Quer ser um músico de quarto/youtube e adora olhar, cheirar, ouvir, tocar, mostrar um valvulado? Compra e seja feliz.

    Eu sou amador, toco pros amigos e um bandinha meia boca, e só vou comprar um valvulado e uma guita top porque vou comprar fora pagando em Gibson e amp all tube o que a rapaziada aqui paga em Condor e meteoro. Se não fosse assim, não iria me sacfrificar pra ter valvulado não. Isso que você tem se chama GAS. Todos nós temos, mas temos que segurar senão a gente joga dinheiro no lixo. Quer válvulas no seu som e tá com grana sobrando? Compra um valvulado de uma vez.

    rvsrene
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    vlw a todos q ajudaram!
    Binohendrix
    vlw cara axo q tow na influencia mesmo vou guardar grana quando eu puder eu compro meu amp q mais curto mesmo o jvm! vlw galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a peavey bandit 112 por pré valvulado?