[Ajuda] Peavey Bandit 112 usado ou Peavey Envoy 110?

    Autor Mensagem
    Fadden Ridder
    Veterano
    # dez/10


    Olá galera, é o meu primeiro post aqui no cifra club e venho humildemente pedir a ajuda de vocês, usuários que provavelmente têm mais experiencia do que eu, e ja tiveram a oportunidade de testar muitos equipamentos.

    *nao tenho a mesma chance por morar numa cidade do interior de MG (Araxá) e só ter 1 loja aqui na ciadde com pouquissimas opções e preços exorbitantes*

    Estou procurando um novo amplificador pra comprar, e ouvi falar muito bem sobre a marca Peavey (ela se equipara a grandes marcas como Laney, Marshall, Fender?)

    Então pesquisando em alguns sites, tendo 1.200 reais em mãos, achei o Bandit 112 e o Envoy 110

    O Bandit 112 NOVO ta por 1.500 a 1700, e o Envoy 110 por 1.000 a 1.200


    Nao tendo o dinheiro pra comprar o Bandit 112 novo, na minha rua um professor de guitarra tem o Bandit 112 transtube ah 5 anos, e esta querendo 1.000 reais nele

    Então eu gostaria muito de saber, se na opinião de vocês é melhor comprar algo mediano e NOVO (Envoy 110 por 1.000 reais na Playtech) ou algo BOM e USADO (Bandit 112 com 5 anos de uso por 1.000 reais tambem)

    E também gostaria de saber se com 1.200 reais vocês me aconselhariam a comprar outro amplificador talvez de outra marca, preciso muito da opinião de vocês. PS: toco metal, principalmente black metal (Dimmu Borgir, Agathodaimon, Cradle of Filth) mas gosto tambem de Trash metal e Gothic.

    Abaixo os links com os dados técnicos dos amplificadores:

    Bandit 112: http://www.peavey.com/products/browse.cfm/action/detail/item/116535/Ba ndit%28R%29%20112.cfm

    Evoy 110: http://www.peavey.com/products/browse.cfm/action/detail/item/116534/En voy%28R%29%20110.cfm

    Desde de já muito obrigado pessoal =)

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fadden Ridder

    peavey bandit sem a menor duvida!

    entra nos meus topicos e ouça gravaçoes dele

    abçs

    Fadden Ridder
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    hum brigado pela opinião, mas to com medo de comprar ele e depois de 1 ano estragar

    quanto tempo sera em média que dura um ampli, tipo esse bandit? eu sei que nos 3 primeiros anos dele o professor usou ele muito, mas faz 2 anos que ele nao ta tocando mais

    Rafael A.
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fadden Ridder

    Cara não conheço os amplis, mas já tem uns 15 anos que eu ouço falar do bandit, e geralmente é bem.

    E olhando no site, o bandit tem 80w de potência, falante de 12 polegadas, e tem loop de efeitos. O Envoy tem 40W, falante de 10 e não tem loop.

    Eu não sei o tamanho da diferença sonora de um falante de 10 pra um de 12, mas pra um de 8 pra um de 12, o de 12 é muito melhor, te dá mais graves, principalmente pra quem toca com distorção.

    Agora vc tem que por na balança se não vai fazer falta o loop de efeitos e a diferença de potência.

    Abs

    Fadden Ridder
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Obrigado gente pela ajuda, me ajudaram bastante mas conversei com o professor ele disse que nao ia vender o amp ... mas que a melhor coisa a fazer é montar um set de pedal ( eu sei q fica mais caro )

    Mas por enquanto ele me aconselhou a comprar o pedal Sans Amp gt-2 e um amplificador Staner Kute 60 watts, que ele falou que fica bom o som ja ( o pedal sans amp gt-2 ta 800 reais e o amp usado uns 300 reais ) entao ja da pra mim =)

    gambogi123
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fadden Ridder

    na minha opnião não compensa gastar 800 conto com um gt-2, parece que rola vários clones handmade dele no mercado livre, em torno de 200 a 300 reais. Nunca testei eles, nem o própio gt-2, mas minha experiencia com pedais handmade em geral é bem positiva. E nessa brincadeira voce economiza bons 500 reais.

    gambogi123
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    lembrando que eu NUNCA testei um desses clones do gt-2, então não sei se são tão bons quanto o original.

    Fadden Ridder
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    sim cara, tava vendo uns tópicos aqui dos clones do sansamp gt-2 tem um da Pro drive que eu achei até melhor!

    mas eu consegui achar o gt-2 por 600 reais lacrado

    entao ja comprei ja

    realmente devemos incentivar as marcas brasileiras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda] Peavey Bandit 112 usado ou Peavey Envoy 110?