Consigo um ampli bom com cerca de 300 dólares?

    Autor Mensagem
    Brunomcg
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Brunomcg


    Vão trazer dos EUA pra mim. Eu estou pesquisando amplificadores nessa faixa de preço, cerca de 300 dólares.

    O que eu consigo de melhor com essa grana? Será que consigo algum valvulado, não entendo muito mas dizem que são os melhores.

    Pra vocês terem idéia de preço, www.samash.com , imagino que seja uma das lojas mais completas de lá.

    Pra mim não interessa muito que tenha FLANGER, DELAY etc, eu queria mesmo era uma distorção bem legal.

    Obrigado!

    Nimrod
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Brunomcg

    Cara, imagino que você está querendo um amp para guitarra, e essa não é minha praia, mas a samash tem preços muito caros e tem uma concorrencia com algumas marcas de amp.

    Procure em www.musiciasfriend.com
    www.guitarcenter.com

    Além de preços melhores, tem uma variedade maior.
    Abrass

    Brunomcg
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Brunomcg
    · votar


    Alguns modelos que encontro nessa faixa de preço:

    PEAVEY - VYPYER 75

    LINE 6 - SPIDER 4 75

    ROLAND - CUBE

    BLACKSTAR - HT1

    VOX - AC15 VR

    BUGERA - V22

    E ai pessoal, podem me ajudar?

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Brunomcg

    Line6 ou Bugera.

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Jg Destroyer
    · votar


    Brunomcg
    Jet City JCA 20h =)

    Editei, vi direito o preço.
    Ah, não toquei nele, mas apostei tanto nos samples que vi que estou negociando um no ebay =)

    Brunomcg
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Brunomcg
    · votar


    FELIPE, você já tocou nos dois?

    Brunomcg
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Escutei algumas pessoas testando o PEAVEY e o LINE 6 e achei a distorção deles muito voltada pra metal, por exemplo. É isso mesmo ou to enganado? porque metal não é muito minha praia, achei a distorção pesada demais.

    turtlefingers
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Brunomcg
    Alguns modelos que encontro nessa faixa de preço:

    BLACKSTAR - HT1

    VOX - AC15 VR

    Outro que eu veria são os VHT:
    http://cgi.ebay.com/VHT-AV-SP1-6U-Special-6-Ultra-Guitar-Amplifier-Com bo-/190534698054?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2c5cc0c446

    Compre pelo Ebay e mande para o Hotel, é mais garantido:
    "Future Guest"

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Olha cara se vc quer um pouco de timbre de valvulas que para distorção isso é essencial, tanto nas dinamiscas, hamornicos e na qualidade, os VOX valvetronix são os mais proximo das valvulas que ja ouvi a pesar de ter várias simulações de amps que vc vai curtir desde blues até metal, nem vai precisar de pedaleira por um bom tempo, depois tem os Marshall MG que da para vc pegar com potencia maior pois são mais barato do que os VOX por não possuir valvulas nenhuma, mas a qualidade dele é mais artificial, mas dai depende se vc vai usar pedal ou pedaleira, se vc quer realmente usar distorção do AMP tenta procurar por amp que tenha valvulas nem que seja só no pré, mesmo que tenha baixa potencia a qualidade é muito melhor melhor !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Consigo um ampli bom com cerca de 300 dólares?