Em busca de cubo de cerca de 50w de boa qualidade para tocar em casa e ao vivo

    Autor Mensagem
    elvismustaine
    Veterano
    # mar/21 · Editado por: elvismustaine


    Bom dia! Estou querendo comprar um amp de 50w (para tocar em casa e futuramente, ao vivo, afinal não quero comprar um amp agora e depois quebrar cabeça vendendo o atual pra comprar um outro, prefiro pegar um que sirva para ambos) como o Code e o Katana.

    A questão é que o Katana não achei por menos de 2800 (sendo o MK2, o MK1 só encontro por 2600, então nem vale a pena sendo tão parecidos os preços) e o Code tem até por 1950. Achei também um Roland Cube 60 por 1400.

    Então tenho 3 perguntas:

    No meu lugar qual vocês levariam?

    Imagino que o Katana seja superior, mas vale a pena os 800 reais a mais? (ou 1400 no caso da diferença pro Cube)

    Tem outro modelo de amp nessas características de boa qualidade que vocês recomendem por um valor mais barato que o Katana e que valha a pena ser comprado? (Ou talvez algum lugar mais barato que o MercadoLivre pra comprar o Katana hehe)


    Moderação, por favor não apaguem esse tópico, eu postei no tópico fixo e até hoje não tive uma única resposta sequer. Este tópico é único, não pede só dicas sobre os amps citados mas também sobre outros que eu desconheço e quero conhecer.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Em busca de cubo de cerca de 50w de boa qualidade para tocar em casa e ao vivo