Tmiranda, quem tem?

Autor Mensagem
tmiranda
Veterano
# jul/11
· votar


Conferi, baita som este Mr. Brownstone.
Dei uma olhada no site, tem alguns links quebrados (o da garantia, p. ex., não abriu).

T+


É couvin.
Vou ajeitar os links, obrigado!

tmiranda
Veterano
# out/11
· votar


Video do amplificador em questão, o nosso Mr Brownstone de 50 watts.



TEU RIBEIRO
Veterano
# nov/11
· votar


É isso aí galera! Eu tenho uma banda de Blues/Rock e tenho um Drive n´Sync... Ele é um amp que possui 2 funcções legais de 50w e 25w (show 50w e em casa 25w) isso é bem legal, mas o principal mesmo é que pro meu tipo de som ele é o amp ideal, além de um bassman que irei fazer também em T MIRANDA.

O Drive N´Sync possui um agudo muito límpido e bem cara de valvulado mesmo, isso, aliado ao meu tube scream e o Fat Drive (do próprio miranda) proporciona toda a basa principal do meu som de guitarra, para Bluseiro e Rockeiros "nús e crus" esse é uma boa pedida...

O canal lead eu uso como boost do fat e tube scream, ele é importante pois me dá o boost sem interferencia de um pedal, fica com um boost natural do amp, há uma coisa interessante no que se diz respeito ao loop, pois por ele posso regular o volume do meu set, e além disso, ele aciona uma valvula que só melhora o som.

schuler79
Veterano
# mai/12
· votar


Olá. Estou a procura de amps handmades e o head Triple Lead do T-Miranda parece atender ao que preciso. Versatilidade pra tocar do Metal ao Blues. Toco com pedalboard e com pedais de qualidade (OCD, Crunch Box e Electro Harmonix e outras modulações sendo handmade), então isso somará à força do head. Mas precisava de mais referências, pois o custo dele é alto (provavelmente devido ao ponto-a-ponto), contando tb que não vem gabinete. Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tmiranda, quem tem?