fender frontman 212r ou marshall valvstate 50w?

    Autor Mensagem
    jailsondropz
    Veterano
    # mar/11


    ola amigos de forum....

    Semana passada fiz uma aquisicao ... um fender frontman 212r, ai chegando no ensaio mostrando ele pra galera e tals, o outro guita quiz testa com a guitarra dele ai tocando tal ele curtiu pra caramba ai perguntaram para ele se ele queria trocar por que gostou do ampli ele falow que nao pq o dele e valvulado tipo desmerecendo o ampli .... mas na verdade ai fui pesquisa eo valvstate e hibrido , ou seja nao e valvulado e outra, ouvi dizer que marshall msm e so os valvulados os outros nao sao tudo isso que os marshall valvulado sao e modestia a parte o clean do fender da de 10x0 no valvstate....... drive o fender tem dois o valvstate 1, falantes 2 o marshall 1 e acho q e de 10" ..... potencia 100w e o valvstate 50...........

    Nao estou querendo criar uma competicao quero na verdade saber a opiniao de voces , pois nao acho que somente por ter o nome marshall e ser hibrido ele engole um fender que na minha opiniao e melhor.....

    que comece......

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    jailsondropz
    Cara, o Fender é bem melhor que esse Marshall aí...
    Abç

    jailsondropz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    e oq acho tamem.......

    eric bluesman
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: eric bluesman
    · votar


    jailsondropz

    olha , valvestate q eu saiba velho nao tem 50 watts, ou o dele é de 65 ou de 40 nunca vi valvestate de 50 watts .

    tive um valvestate 8040 (40watts) , o vendi e comprei um fender frontman 212 , minhas impressoes sobre os dois:

    Marshall valvestate

    sempre adorei o som do ampli, o limpo dele nao é tao la essas coisas , mas eu sempre curti o som do ampli mesmo , gosto de tocar blues, coisas de fusion , jazz e musica brasileira e so troquei ele pelo fender por que nao consegui comprar o 8080 (80watts) da mesma serie pq sao amplis bem antigos dificeis de se achar em estado bacana, o auto falante da celestion é otimo cara, massa mesmo, com drive o ampli aos meus ouvidos da um som poderoso, ai vao falar q bom mesmo é valvulado e bla, bla, bla , nada haver nao é nenhum Jcm mas é um otimo ampli na minha concepcaoe detalhe de proposta bem diferente do fender, ele vai levar mais a onda de rock classico e sons com drive .

    Fender frontman

    o timbre limpo dele é sem palavras , com a fender nao da pra brigar nesse quesito, e se vc tiver uma guita strato da fender ai q ele da um som lindo mesmo, funciona bem com pedais numa boa o drive nao é la essas coisas , é um ampli pra quem ira usar pedais mesmo e tirar proveito do seu som limpo, e o detalhe q eu precisava muito o volume dele é espantoso a potencia dos 100 watts é grande e sem distorcer em altos volumes, pode levar pra qualquer lugar q ele guenta o tranco sem chorar, dois falantes com abertura otima de som , embora gostasse muito do Marshall nao estou infeliz com o fender nao .

    resultados

    nao importa qual seja o ampli ele sempre tera desvantagens e vantagens, se vc adorou o fender nao esquente se nego disse , seus ouvidos sao seu guia mano, sao dois amplis muito bons cada um na sua praia , tem muita gente q usa o limpo do fender e o drive do marshall combinados , Eric Johnson por exemplo usa as duas marcas e tira o melhor deles , como nao temos dinheiro pra comprar um jcm e um twin agente tenta remediar usando pedais .

    SRV5150
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    É,

    Os camaradas acima já falaram tudo...

    jailsondropz
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    foi oq falei , mas tipo , eu estou satisfeito com meu fender acho ele limpo e com drives de pedais ele consegue ficar agressivo,
    estou aprendendo a tirar o melhor dele ainda mais ja estou satisfeito ...... fender e phoda ......
    valew a todos .....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender frontman 212r ou marshall valvstate 50w?