Autor |
Mensagem |
Osbourne Veterano |
# fev/11
galera , me ajuda aew , preciso de um ampli bom para estudos este ajuda ?
|
DotCom Veterano |
# fev/11
· votar
Uhum, pra estudos tá ok.
|
Bog Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# fev/11
· votar
Osbourne
Atenção: vou apenas repetir um semi-consenso que existe por aqui. Não é uma opinião minha.
De forma geral, as pessoas tendem a considerar que NÃO compensa, levando em conta o preço desses MG no Brasil. O som deles não é necessariamente ruim, e tem gente que gosta, o problema é simplesmente que no Brasil existem produtos mais ou menos do mesmo nível por um preço menor.
Já a minha opinião é a de que você, munido desta informação, devia comparar com duidado esse amp com a concorrência, tentando ignorar por completo o fato de que tem "Marshall" escrito nele (porque além da marca e do fato de ser um amp, um MG15 não tem qualquer coisa em comum com um JCM800 da vida).
|
Emogotic Veterano |
# mar/11 · Editado por: Emogotic
· votar
Mas, por ESSE preço será que compensa apenas para estudos?
OBS.: Testei o modelo sem reverb, achei o clean dele bacana.
Ou vale mais a pena pegar ESSE ?
|
Bog Veterano
# mar/11
· votar
Hhaha, só agora que eu vi que o MG não é o Marshall MG, e sim um Meteoro! Hhaha, que fail!
|
Emogotic Veterano |
# mar/11
· votar
Bog
Hhaha, só agora que eu vi que o MG não é o Marshall MG, e sim um Meteoro! Hhaha, que fail!
E agora, você tem alguma opinião diferente?
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
E agora, você tem alguma opinião diferente
Estou ansiosamente ansioso a espera da resposta também.
|
Bog Veterano
# mar/11 · Editado por: Bog
· votar
Emogotic
A minha opinião era sobre os Marshall MG. Eu não tenho opinião sobre os Meteoro. Muita gente do fórum não gosta, mas eu nunca usei.
Ainda estou impressionado com o tamanho do fail, haahha.
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
Osbourne
Bom,eu tive um atomic drive 50. Gostava do amp.Ele era forte e tinha um reverb bacana. Quando eu ía tocar,levava ele como retorno pra mim e o microfonava pra frente. Como o bog disse acima...mta gente no fórum não gosta. Eu até acho q na maioria dos casos isso é puro preconceito,pois muitos nunca devem ter usado um,(não é para gerar polêmica minha gente)e vão de amps importados. Eu compraria numa boa se fosse você.
|
JKPage Veterano |
# mar/11 · Editado por: JKPage
· votar
O povo brasileiro em maioria não tem patriotismo e não gosta de nada que é brasileiro. Por exemplo no Rock in Rio II em 91, quando vaiaram o Lobão e Ovacionaram o Axl em 2001 com aquela voz lixo dele que havia piorado na virada do século.
|
Emogotic Veterano |
# mar/11 · Editado por: Emogotic
· votar
Eu sei que poucos de vocês testaram o MG15R, mas, qual vocês escolheriam:
Meteoro MG15R ou Onner Block 20TU ?
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/11
· votar
JKPage
O povo brasileiro em maioria não tem patriotismo e não gosta de nada que é brasileiro. Por exemplo no Rock in Rio II em 91, quando vaiaram o Lobão e Ovacionaram o Axl em 2001 com aquela voz lixo dele que havia piorado na virada do século.
Nao é culpa do povo brasileiro que 90 % dos amps da meteoro sao uma bosta. Comentario infeliz o teu. Se meteoro tem essa fama de ser ruim e dar mto problema foi 'merito' da falta de controle de qualidade deles, e nao do povo brasileiro nao ser patriota. E antes q vc fale algo d mim: Tenho 3 guitars, sendo q uma é uma tagima 635 com captação cabrera. Entao, nao tenho problemas com coisas nacionais
abçs
|
JKPage Veterano |
# mar/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Não foi um comentário infeliz uma vez que o que eu disse é verdade.
EXEMPLO:
Se você pudesse escolher entre um Meteoro que seja Melhor que um Marshall e estivessem no mesmo preço, ou até mesmo o Marshall mais caro, ficaria com o segundo.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/11 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
JKPage
Cara, eu to falando de qualidade, e nao de nacionalidade. Eu tinha outras marcas internacionais na mesma faixa de preço da 635 e optei pela guitar brasileira, e ae?
Claro que existe gnt q se preocupa com marca no headstock ou no amp, tipo. Compra um marshall MG achando q vai ter o jcm800 do zakk wylde. Ateh pq vendedor se usa disso pra enganar iniciante, tipo "essa é a marca q famoso usa". Mas eu entendo o teu ponto de vista, mesmo! E ateh desculpa se pareci rude no meu comentario, nao foi minha intençao.
|
alk_rg270 Veterano |
# ago/12
· votar
tenho este amplificador, queria mais peso pra tocar Pantera, Megadeth, Sepultura enfim death/thrash metal..., visto que o drive nao é aquela coisa..que pedal vcs recomendam com esse meteoro mg15r ??
|