Line Out do Meteoro Nitrous, otimizado?!?!?!?!?

Autor Mensagem
bluesmanjf
Veterano
# jan/11
· votar


Floyd N Roses,
geralmente notebook não tem line in, mas sim MIC IN.
Daí, pode ser por isso que tenha ferrado lá.

Não deveria dar problemas de fazer isso. Eu já liguei um monte de coisas no LINE IN do meu pc e nunca deu problema. Faço isso desde 1996 cara.

Só tem q ter cuidado com o que vc manda. No caso do fonte, imagino que tenha sido esse o problema(vc ligou no MIC IN).

Procura ver no teu notebook. Provavelmente deve ser entrada de microfone.

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


bluesmanjf
mas assim, nao é de se esperar muito dai neh, tipow, nao vai ser aquela coisa, mas ta indo cara, melhor que antes!

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


fico nota 5~6!

bicinh
Veterano
# jan/11
· votar


DINO EK
cara, se voce for emular o cabinet na pedaleira, a pedaleira tem que estar ligada DEPOIS do amplificador. voce liga o line out do amp no in da pedaleira, e o out da pedaleira no pc.

PS: voce tem que deixar off a simulação de cabeçote e a dos outros efeitos só o do CABINET que voce deixa on.

Floyd N Roses
Veterano
# jan/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar


DINO EK
pow cara, nao deveria ter queimado cara, NUNCA VI acontecer isso, ainda mas pela saida PHONE que é digital!
Então velho...nem eu!!! E foi logo em seguida que eu liguei a saida de phone na entrada do note que parô de saí som!!! Levei num cara e ele falô que queimô a placa de som do note mesmo!!! Não pode ter sido 'mera coincidencia'!!! °.º


bluesmanjf
Hummm...verdade...é MIC In mesmo!!! =/

Mas mesmo assim eu ainda não entendo PORQUE queimou!!! A Mic In tem alguma 'impedância' diferente da Line In??!!! õ.ô


VALEU AWE!!! ;DD




Abração!!! o///

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


poisé, gravei aqui alguma coisa com o cabinet simulator! http://www.4shared.com/audio/kjEMYLRv/afterlife_with_RP50_cabinet_mo.h tml

Não liga pra execução do solo, pq foi um take só, somente para ver timbre heheheh!

Mas mesmo assim, é incrivel como erro quando é gravação, quando nao é gravação faço o solo mais que perfeito sem olhar pra guitarra, heheheh! Vai entender...

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


liguei, guitarra - pedaleira - pc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Line Out do Meteoro Nitrous, otimizado?!?!?!?!?