Meteoro atomic drive 50 ou meteoro nitrous gs100?

    Autor Mensagem
    DionatanSk8
    Veterano
    # mai/10


    Qual desses vcs acham melhor?

    marcosshrp
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    tem que se meteoro?!?

    Liro_Points
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DionatanSk8
    Se for meteoro tem o Bassman que é de baixo mas quem conhece fala que fica muito bom com guitarra, tem falante de 12'' e reverb. Te indico tbm o Laney LV 100, esse eu conheço, o limpo é muito bom, somente com a guitarra plugada já dá um limpo bem bonito, bom para pedais tbm.

    Marcio Zima
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DionatanSk8
    Eu tenho um Atomic Drive 50. Posso falar só dele.
    Ligando a guitarra direto no amplificador, não dá pra aproveitar nada.
    A distorção é ruim e o clean sem vida.
    Com pedais ou pedaleira dá pra tirar um som legal. Já fiz shows com o Meteoro em lugares pequenos/médios e foi tranquilo.

    LeoBrazil89
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu tenho um Meteoro Atomic Drive 50, para mim é um otimo amplificador, tem um bom volume e o timbre tbm me agrada muito, comprei usado, nunca deu nenhum problema, seu falante de 12 eh otimo, aguenta distorções com bastante grave tranquilo, por ser Transistorizado e nacional eh um otimo amplificador, na minha opiniao dos meteoros (Atomic drive, Space, Demolidor, Vulcano, Nitrous) o Atomic Drive ganha facil. Meu amigo tem um Meteoro Nitrous GS100, o som dele limpo até é bonito, agora na minha opiniao, ele tem um defeito mto grande que sao ter 2 falantes de 10, ou seja qd usa mto grave o falante nao aguenta, e com distorção fica bem abelhinha, rsrs agora o Nitrous GS160 eh mais legal, ele é Hibrido e tem uma valvula no pré, nem se compara com o Nitrous GS160, mais ainda sim EU prefiro o timbre do Atomic Drive 50
    flws!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro atomic drive 50 ou meteoro nitrous gs100?