(Consumo) Dark Angel ou Classic Vibe?

    Autor Mensagem
    Lex 88
    Veterano
    # dez/03


    Blz galera! Gostaria da opinião de alguém q já tenha testado esses dois tipos de valvulados da warm, saber as diferenças de timbres e se vale investir num deles.
    Desde já agradeço, faloooou...

    beozonte
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eca Warm não dá pega outro mano...

    Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    beozonte nada a ver kra. warm tem uns amp bom sim.

    Lex 88 kra, eu vi uns comentarios falando q a linha dark angel é muito boa. o foda q ninguém testou ainda, e é dificila achar nas lojas.

    neosynthesis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Lex 88
    eu compraria um classic vibe soh pelo visual dele 8)

    Lex 88
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Obrigado pelas respostas. O visual do classic vibe realmente é show, mas o dark angel também não deixa a desejar nessa característica, e se realmente for um bom amp como o Ulver comentou, vai sair por um bom preço se comparado com os gringos valvulados, os caras estão esfolando nos preços!
    Se compararmos as duas linhas, pelo visual dá para imaginar a intenção da fábrica na criação dos timbres, o Classic para rock anos 50, 60 e o dark de black sabbath pra cima, mas só quem testou pode realmente confirmar as expectativas, estou ansioso para testar esses amps e ver no q dá. É bom ver mais uma fábrica nacional crescendo e investindo alto no mercado de amplificadores.
    Beleza galera, estou no aguardo de mais comentários, por hora, valeu!

    lepalomo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Lex 88
    Eu tenho um Dark Angel e o som dele é muito bom, mas não chega a Black Sabbath não, não é um drive de metal, é uma saturação forte em médios e agudos. Se bem que meu modelo é o 208v, com dois falantes de 8, o que não ajuda muito nos graves.
    Quanto ao canal limpo, esse sim, é o melhor som limpo que já ouvi, é encorpado e bem customizável com a equalização de 3 vias.
    Eu comparei com um peavey Banditt, e não dá pra acreditar que os dois custam o mesmo preço.
    No over-drive, o peavey é mais versátil por ter 3 tipos, mas eu acho que o Warm + alguns pedaizinhos BOSS de distorção e compressor, fazem o que um transistorizado nunca vai fazer.
    No limpo simplesmente não dá pra comparar um com o outro, o Warm é 100 vezes melhor.
    Fora o visual dele, que é maravilhoso.
    Comprei e não me arrependi, tem um custo-benefício fantástico.

    barci
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lepalomo
    A comparação é imposivel... Amp valvulado com um tortalmente trasistorizado. Legal ver que a Warm ta fazendo coisas boaspois toquei com um GTV e achei muito mas muito ruim mesmo. Vamos incentivar a evolução da industria nacional.

    barci
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Both que nao veja falando isso... risos........

    b0fh
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    hehehe

    sinceramente, acho o acabamento desses classic vibe muito tosco. de longe é estiloso, mas olhando de perto... tosco demais.

    e já que tamos falando de 2003, quando os preços dos amps nacionais tavam bem mais realistas, acho que na época o melhor custo-benefício era o meteoro classic cristalino. tá certo que as válvulas e os falantes dele são toscos, mas na época dava pra comprar, trocar os falantes e as válvulas deixando o amp bem legal, por menos que o preço dum laney vc-50. já hoje em dia...

    b0fh
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ah e antes de + nada, sou totalmente a favor da evolução da indústria nacional. Mas quero bons amps nacionais por preços decentes, não essas coisas que tão por ai com preços bizarros... desse jeito a única 'evolução' é no bolso dos donos das empresas. Mas fazer o que, capitalismo é isso... vender o mínimo de qualidade pelo máximo de preço... se alguem comprar, tá tudo certo.

    Manubio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, sinceramente, estava quase q na mesma duvida q vc, testei o classic vibe, tem uma distorção muito timida, ótima pra blues e rock classico, mas pra metal num tem como, só com uns pedais, o dark angel num consegui testar, entaum vi a maravilha dos amps valvulados nessa Faixa de preço (uahhuahuahu) o Laney Vc-30, de longe deixava o classic vibe pra tras, nessa faixa de preço te aconselho a fazer o mesmo q eu, comprar o vc-30 e num olhar pra trás
    Naum desvalorizando a industria nacional, mas o preço deles estão muito altos, chegando a um valor um pouco mais baixo q o laney inglês e infelizmente a qualidade de acabamento e de som não se comparam!!

    b0fh
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Manubio
    pois é bicho... mas em 2002/2003 a situação era outra, até compensava comprar um valvulado nacional... hoje em dia é importado ou hand-made na cabeça, esqueçam os meteoros e warm-musicas, não vale a pena.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nunca compre warm

    Randy78
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se vc conseguir um dark angel por uns 1300,00 reais o de 12", vale a pena - novo.

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    quanto custa um amp desses Warm Music
    ??

    James
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu toquei num stack desse dark angel, com 1 caixa de 4 falantes de 12, eu toquei por muito pouco tempo...o q consegui tirar foi um som tipo ac/dc, mas o timbre é muito lindo, queria ter tocado mais um tempo e regular pra um metal..mas nem deu
    mas o bixo fala muito.l..vale a pena

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mais Warm é meio foda... se vc sair por ai testando o amp de varias ´pessoas de mesmo modelo , cada um vai ter um som.... eles fabricam muito mal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Consumo) Dark Angel ou Classic Vibe?