Upgrade em Dark Angel

    Autor Mensagem
    Dorff
    Veterano
    # nov/05


    glr
    peguei um Warm Music Dark Angel 208V

    pode falar mal quem quiser, o importante é q eu estou satisfeito e esse equipamento, na minha opinião, era a melhor coisa q eu podia fazer com o dinheiro q eu tinha disponível...

    queria q os técnicos entendidos de ampli me digam se eu vou conseguir fazer um upgrade nele, colocando falantes celestion, válvulas russas, etc... ou se terei problemas...

    vlw

    t+

    Johnny Favorite
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Dorff
    Quanto vc pagou?

    Dorff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    R$ 1.580,00

    gsprs
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Dorff
    por esse preço vc pegava coisa um poko melhor.. porém usada..

    Dorff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    gsprs
    tipo o q ?

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    com esse preço vc pega um combo jcm800 2x12 eminence inteirinho valvulado clonado

    Thedekai
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hehe calma cara, acabou de comprar o amp e ja quer turbinar :P
    legal o amp, eu tenho vontade de testar um desses, tenho trauma da warm music... =/

    Dorff
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Thedekai

    eu tb tinha, apesar de não achar assim tão absurdo a falta de qualidade dos híbridos e transistorizados da marca, mas tinha consciência... esse aqui não tem tanta diferença não... apesar de ainda estar esperto no quesito durabilidade e garantia... aliás, um dos motivos os quais eu optei em pegar um zerado, de marca, do q um hand made...

    lula_molusco

    da Lifesounds saía por 2300... tem uma diferença de 720, bastante nociva ao meu bolso... rs...

    Thedekai
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Dorff
    hehehe
    mais a minha trauma com a warm music não é essa cara
    é sim a durabilidade do aparelho, po meu HD22 deu defeito 3 vezes no input em 1 ano, mesmo defeito... e eu não fazia nada, simplesmente quebrava sozinho...

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Dorff
    Aí que tá...na LifeSound as coisas são caras...

    Dorff
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Dorff
    · votar


    lula_molusco
    pra pessoas q moram longe de sampa como eu, fica difícil ficar acreditando em qq um q apareça dizendo q sabe fazer hand made, vc tem q entender isso tb... e tem outro problema tb, tá, blz, eu até tinha como primeira opção fazer um hand made, daí peguei o contato dos caras e porra, fui mal atendido pra kct... não vou citar nomes, mas chega um ponto q vc simplesmente desiste e parte para um objetivo mais lógico, concreto... entende ?

    Dorff
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Dorff

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Upgrade em Dark Angel