Marshall aqui dentro e la fora

    Autor Mensagem
    leo brolly
    Veterano
    # dez/10


    Bom gente eu ja perguntei isso mas nao tive muitas respostas, para começar eu quero um MARSHALL, entao tenho 3500 para gastar em um MARSHALL pq quero muito ter um entao qual é o melhor marshall que eu consigo comprar com esse dinheiro aqui e la nos EUA? valeu ai a todos

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Matheus Bertolino
    · votar


    Você, com 14 anos, vai fazer o que com um Marshall de 3500 reais?
    Primeiro responda a algumas perguntas:

    Já tem uma guitarra decente? Se sim, Qual?
    Já teve ou tem algum amplificador? Se sim, Qual?
    Tem alguns pedais ou alguma pedaleira? Se sim, qual?
    Pra que você vai usar esse Marshall? Tocar em casa, ensaiar com banda, show, etc?

    leo brolly
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Já tem uma guitarra decente? Se sim, Qual?
    Já teve ou tem algum amplificador? Se sim, Qual?
    Tem alguns pedais ou alguma pedaleira? Se sim, qual?
    Pra que você vai usar esse Marshall? Tocar em casa, ensaiar com banda, show, etc?


    1-Sim uma Jackson Kelly Pro
    2-Sim um meteoro nitrous drive mto zuado
    3-não quero comprar mas depois de um tempo por isso estava pensando no marshall mg qu vem com efeitos mas vcs falam que é ruim
    4-os tres, shows pequenos, estudar e ensaiar

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Já que você quer Marshal, pode pegar um MG-50. Falante de 12" Emicence, 50w, qualquer coisa você compra um fone de ouvido pra usar em casa.
    Se você comprar um por 1500 (tem mais barato que isso e mais caro), ainda sobram 2000 reais.
    Dá pra comprar uma pedaleira bem boa, ou trocar a guitarra.

    leo brolly
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    ou trocar a guitarra

    vc é loko paguei muito caro nela e amei ela

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    então pega uma pedaleira ou monta um set. Essa guitarra tem por 800 reais usada no ML.

    leo brolly
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160074236-guitarra-jackson-ke3- kelly-_JM

    foi essa que eu peguei so que eu peguei em loja .-.

    leo brolly
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    voltando aos amps

    cadojapan
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Bom gente eu ja perguntei isso mas nao tive muitas respostas

    Entao pq criou outro topico? Nao era mais facil upar o outro?

    Penta Blues jah vem!

    Matheus Bertolino
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O amp, se você quiser um marshall, é esse, não sei se esses efeitos dá pra trocar pelo footswitch, acredito que não, e já ouvi dizer que as vezes dá problema nesses efeitos e ferra com o amp todo.
    Os 50w vão ser altos pra se tocar em casa, você vai ter que deixar ele com a equalização quase nula, e o volume baixo.
    Se não fizer questao de marshall, olhe os orange, olhe alguns valvulados pequenos, escolha um, e o dinheiro que sobrar você pode pegar uma pedaleira ou, se já souber como vai querer teu set, comprar os pedais. Qualquer coisa pegue uma pedaleira barata, como uma g1, e guarde o resto pra pedais futuramente.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Matheus Bertolino

    Se não fizer questao de marshall, olhe os orange, olhe alguns valvulados pequenos

    Desista. Ele quer Marshall...

    Já dei umas boas explicações e dicas de amplificadores, neste tópico. Mas ele quer é Marshall...

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    CAAAAAAAAAAAARA NÃO FAZ ISSO! COMPRA UM ORANGE MANOOOO [AA] AHSUIHAUIS orange é muito foda! vox também, os vox vem com falante celestion cara. marshall é ruim só presta os valvulado e pra você que etm 14 anos, valvulado é dor de cabeça

    wiskeria
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Veja bem, marshalls bons são os TODOs valvulados...
    Jcm800, plexy, jtm45, bluesbreaker e alguns mais modernos "o jcm900 é ruim".
    Quer dar um tiro certo vai de jcm800...
    Se for pra gastar mais de 2.000 reais só vale a pena se forem os marshalls todos valvulados. Os marshalls mais simples, pre valvulados e tranistorizados não são grandes coisa e não valem o que custam...
    Fui!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Marshall aqui dentro e la fora