Ajuda na escolha de amps.

    Autor Mensagem
    Drukee
    Veterano
    # out/10


    Pessoal, eu tava afim de trocar meu amp., pq ele já ta velho e tal, ele era do meu irmão, na época que ele tocava, só que não sei qual amp.
    que eu compro, mais um menos 300~400 reais, que seja bom, só vou tocar em casa mesmo, alguém me indica um? Eu tinha visto no forum aqui um Landscape Predator 20 TriEfx , mas não tenho certeza se é bom, nem achei em lugar nenhum aqui do RJ.

    Outra coisa, vale a pena comprar uma interface, talvez aquela da Behringer, pra ligar a guitarra no pc? Tenho um notebook e uso um Home theater acho que 3.1(duas caixas laterais, uma central e um subwoofer), vale a pena comprar?

    Drukee
    Veterano
    # out/10
    · votar


    alguém?

    DotCom
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Qual o seu mesmo?

    Drukee
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu não sei qual é o modelo do meu, a marca é WattSom, acho que não é muito conhecido e tal porque era do meu irmão e ele não tinha dinheiro, aí ou ele pegava do meu avô que é produtor musical (já foi produtor do Roberto Carlos, Balão Mágico e tal.) ou ele comprava usado.

    Drukee
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Drukee
    · votar


    alguém?
    ninguém responde =/

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Wattsom não é ampli, é multi-uso. ja tive uma e vendi agora to com outra multi-uso frahm ss400 e é um lixo.
    Vou comprar um laney lv100 no começo do ano, custa em média 1000 a 1200 reais. 65w de potencia e falantes 1x12.
    Seu eu fosse voce ficaba com o wattsom até poder comprar um amp com falante de 12 polegadas.
    Esse ai logo logo voce vai querer trocar de novo porque nao vai ter muito peso para distorções metal hi-gain por ter falante um falante de 8.
    Junta mais e pega um melhor, eu to com 500 reais na mão porém estou juntando pra comprar o laney, não compro amp com falante de 8 e 10 nem ferrando, ja tive um com falante de 8 e era bem ruim nos graves.
    Flw

    Dinow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    400 reais ?
    um pouco mais vc pega um maverick de 15 watts. Ampli bom comparado com merdeoros e warm music na mesma faixa de preço. Toquei num e gostei bastante dele...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na escolha de amps.