Sobre escolha de Amps, dá uam ajudinah aew pessoal!

    Autor Mensagem
    Luqueuris150
    Veterano
    # jun/09


    Oi gente,

    eu preciso d uma ajudinha quanto aos amps, primeiramente, se alguem puder, eu gostaria de saber como eh a ligação de Amplificadores Cabeçote, Combo e Caixa, gostaria de Saber qual combinação é melhor quanto a sonoridade: Cabeçote + Caixa, Cabeçote + Combo, Combo + Caixa, Cabeçote + Combo + Caixa, se alguma dessas ai estão erradas n se importem, eu n sei PN d amps, n importando o preço (to trabalhando duro pra juntar o quanto for necessário pra comprar um conjunto bom), eu gostaria tbm q vcs me recomendassem alguns amps combo e/ou cabeçote e/ou caixa, quanto as minahs especificaçõe eu toco Heavy Metal / Death Metal / Nu Metal, gostaria de um conjunto q tivesse uma boa sonoridade com meu set up de pedais e q tivesse um som bonito e limpo (assim fik bom pra solos e power chords, pelo menos eu axo), resumidamente: Quero um conjunto bom q tenha um bom som pra tokr heavy e q fique legal e limpo em conjunto com meus pedais. Se for possível, me dêem algumas explicações sobre os amps aí XD

    Vlws

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Luqueuris150
    Tchê, faz favor, escreve como gente. Tá um parto entender o que tu escreveu.

    Pelo que eu entendi, tu quer um amplificador bom pro que tu quer tocar e dinheiro não é problema. Então, pega um Mesa/Boogie Triple Rectifier e uma 4x12".

    Ah, usa a busca.

    Luqueuris150
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    vlw kra, mas o q vc quis dizer quanto a falar q nem gente? foi erro d portugu~es ou eh pq eu to falando difícil sem necessidade? XD

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Luqueuris150
    Tu tá escrevendo feito um retardado. Tá uma confusão teu texto, todo amontuado, sem a pontuação adequada, somente com umas vírgulas perdidas. Fora os erros de português. Acho que não tem nada que irrite mais nos fóruns do que gente que não sabe escrever.

    Luqueuris150
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    eita **** esse mesa boogie é caro pra cacete XD, eu vo juntar ai e vo ver no q q dá, se n aguentar juntar tudo eu pego um dual rectifier, pod ser? sim esse 4x12 é um amplificador combo ou é uma caixa? eh q eu kero saber como eu faço, se pego cabeçote e combo ou cabeçote e caixa ou combo, cabeçote e caixa, sei lá, é q eu n sei EXATAMENTE pra q servem todas essas parts do amp ai eu keria saber melhor, mas valeu Van_Lorien

    Luqueuris150
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    lol, desculpa ai pelos erros então, vo tentar consertar.

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Luqueuris150
    Cara, dá uma procurada na busca que tu acha tudo isso. Não faz muito tempo que teve aqui um tópico querendo saber a diferença entre head, combo, caixa, etc.

    A vantagem do combo é o preço e a praticidade (quando se é 1x12"). Com um head tu vai precisar de uma caixa. Às vezes pode se tornar mais prático pelo fato de poder "dividir" o peso.

    E sim, os amplificadores e caixas da Mesa/Boogie são realemente caríssimos, porém, são de qualidade inquestionável (apesar de eu não gostar deles). Como tu disse que dinheiro não era problema, recomendei esse mesmo.

    No mais, quanto vais poder gastar com o amplificador? Tocas em banda ou só em casa?

    Luqueuris150
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    diz um mais barato ai pra caso n der pra pegar o dual rectifier ou o triple rectifier, pq os dois são mto caros XD, ai caso n dê eu keria ver outro.

    ah e desculpa pela amontoação das palavra, eh q meu pc tah todo bugado, eu posso entrar na internet e ler alguams coisas, mas fik estranho, daí eu n sei direito se o q eu to digitando vai fikr grande e amontoado ou n.

    Luqueuris150
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu toco em banda, mas o dinheiro realmente n eh problema, o ruim eh q nesse caso eu teria q juntar por mto, mto tempo (talvez nem tanto, pq tive notícias de boas novas aqui)

    mas eu queria saber um outro, pra caso n dê pra juntar, vai q alguma coisa acontece ...

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Luqueuris150
    Quem tem que saber o amplificador é tu, afinal, é tu que vai tocar com ele. Como deu pra perceber, tu não entende bulhufas de amplificadores e deves ser iniciante. Então, pesquisa bastante, aprende a diferença entre um valvulado e um solid state, aprende a diferença entra as válvulas, entre os falantes, escuta os amplificadores (nem que seja no YouTube.com) aí sim, depois que tu souber o amplificador que tu quer, tu investe em um.

    Luqueuris150
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    vlw pela ajuda, eu vo fzr isso XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre escolha de Amps, dá uam ajudinah aew pessoal!